Na B2, quem pegou a estrada da vitória foi a macaca



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, em jogo realizado na manhã deste domingo (18), no estádio De Los Larios, em Xerém, o Ceres derrotou o Rio São Paulo por 2 a 1 na abertura da quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B2 de Profissionais. Márcio Bambu e Leandrinho marcaram os gols do time da Zona Oeste enquanto Mello fez para a equipe alvinegra. Com o resultado positivo, o Ceres assumiu a liderança provisória do Grupo A com nove pontos e para fechar a rodada na ponta da tabela de classificação terá que torcer por um tropeço do Angra dos Reis, que nesta segunda-feira (19) enfrentará o Duquecaxiense, no estádio Joaquim de Almeida Flores, às 15h. Com a derrota a equipe de Campinho perdeu a invencibilidade, caindo para a terceira colocação com seis pontos.

Brigando pelas primeiras colocações do grupo Rio São Paulo e Ceres fizeram um jogo fraco tecnicamente. Com passes errados no meio de campo e problema na criação das jogadas ofensivas, a etapa inicial só foi ter emoção na parte final. O primeiro lance de perigo foi do time alvinegro aos 37. Pipoca fez boa jogada pela direita, passou por Rafinha e bateu rasteiro pra defesa de Léo Flores. Seis minutos depois saiu o gol celeste. Pela direita, Lucas passou pelo lateral Baixo e já dentro da área foi derrubado pelo defensor. Pênalti que Márcio Bambu cobrou com categoria, deslocando o goleiro Pará.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo. Na frente do placar, o Ceres se fechou na defesa e numa falha da defesa do Rio São Paulo aumentou a vantagem aos quatorze. O zagueiro Mineiro deu bobeira na saída de bola, Márcio Bambu roubou e foi derrubado na saída do arqueiro Pará. Outra penalidade máxima, desta vez cobrada por Lendrinho, sem chances para o goleiro alvinegro. Mesmo desorganizado, a equipe de Campinho tentava diminuir o placar e aos 41 teve êxito após uma jogada confusa na área em que Helder cabeceou na trave e, no rebote, Mello, de cabeça mandou para o fundo da rede. Por muito pouco, o Rio São Paulo não empatou aos 46. Helder recebeu na área, não conseguiu o domínio, mas a bola sobrou pra Pipoca que bateu forte pra excelente defesa do goleiro Léo Flores, salvando o Céres de sofrer o segundo gol.

FICHA TÉCNICA

Rio São Paulo 1 x 2 Ceres

Local: Estádio De Los Larios – Xerém

Data/Horário: 18/06/2017 - 10h

Árbitro: Wagner Gomes dos Santos Rosa.

Assistentes: Diogo José dos Santos Araújo e Adolfo Roberto da Silva.

Rio São Paulo: Pará, João, Mello, Mineiro e Baixo; Taliban, Gabriel (Vini), Pipoca e Moraes; Helder e Tales (Jeferson). Técnico: Victor Epanor.

Ceres: Léo Flores, Lucas, Davi, Muralha e Rafinha; Thiago Sapo, Willian Pânico (Allan), Igor e Leandrinho; Manyoma (Rômulo) e Márcio Bambu (Elton). Técnico: Manicera.

Cartões amarelos: Pará, Baixo e Jeferson (ECRSP). Léo Flores, Muralha e Rômulo (CFC).

Foto: Marcos Faria


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca