São Cristóvão sofre terceira virada seguida e pode pedir música no Fantástico



Com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, o São Cristóvão subiu a serra e tomou mais uma virada. O algoz desta vez foi o Serrano, que venceu com requintes de crueldade, marcando os dois gols da vitória nos acréscimos da segunda etapa, na tarde deste domingo (18), no Estádio Atílio Marotti.

Durante o primeiro tempo, os donos da casa conseguiram manter a posse de bola, mas não encontraram boas chances para finalizar. A melhor oportunidade foi com Índio, aos 30 minutos, que recebeu de Felipe pela esquerda e chutou para fora. Aos 35, Matheus abriu o placar para o time de São Cristóvão, após passe de Paulo.

No início do segundo tempo, o Leão assustou por duas vezes seguidas em cobranças de falta de Magdiel e Marcelo Macedo, ambas defendidas por Jonathan. O gol de empate quase surgiu aos 23, com Jean, que entrou no lugar de Índio, mas também encontrou Jonathan para abafar. Aos 47, Zé Carlos escorou de cabeça e a bola sobrou para Dener empatar. Enquanto a torcida ainda celebrava, Léo Manaus foi derrubado dentro da área: pênalti. O cobrador Marcelo Macedo já havia sido substituído e a mesma ficou por conta do estreante Zé Carlos. O experiente zagueiro cobrou com força (foto) e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Serrano aos 49 minutos.

FICHA TÉCNICA

Serrano 2 x 1 São Cristóvão

Estádio Atílio Marotti - Domingo - 18 de junho - 15 horas

Taça Santos Dumont - Série B1 - Campeonato Carioca

Árbitro: Bruno Mota Correia

Auxiliares: Alrismar Arrais de Araújo e Carine Belmont Nascimento de Moraes.

Serrano: Felipe, Felipe Mello, Jeferson, Zé Carlos e Magdiel; Kauer, Roberto Lopes, Maycon (Léo Manaus 16'/2º T) e Marcelo Macedo (Marino 32'/2ºT); Dener e Índio (Jean 22'/2º T). Técnico: Marcelo Olímpio

São Cristóvão: Jonathan; Caio, Hugo, Daniel e Anderson; Oliveira (Luã 46'/2ºT), Matheus, Vinicius, Adriano (Shalom 40'/2ºT); Paulo e Sodré (Carlos Alberto 29' 2ºT). Técnico: Hugo Sales

Cartões amarelos: Felipe, Magdiel, Roberto Lopes e Léo Manaus (Sfc); Hugo, Oliveira, Paulo, Sodré e Carlos Alberto (SCRF).

Fonte e Foto: Site Serrano FC


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca