Sem selinho e sem 100%



Com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, na tarde deste sábado (17), no estádio Ari de Oliveira e Souza, Goytacaz e Duque de Caxias empataram por 2 a 2 pela sétima rodada da Taça Santos Dumont de Profissionais.

Com a igualdade no marcador a equipe do Norte Fluminense perdeu os 100% de aproveitamento na competição e sofreu seus primeiros gols na competição, mas continua com folga na liderança isolada do Grupo B com dezesseis pontos, quatro a mais que o vice-líder, Barra da Tijuca. O time da Baixada Fluminense é o quarto com onze.

Disputado desde o início, a partida começou com as equipes se estudando e indo bastante ao ataque. O primeiro lance de perigo foi com Nathan, aos cinco, que entrou na área, driblou o adversário, mas foi travado na hora do chute. Com apoio da sua apaixonada torcida o Goytacaz abriu o marcador aos dezoito minutos da etapa inicial através de Oliveira, após passe de Luquinha. O empate veio antes do intervalo. Sassá tentou o lançamento para Alex Alcântara, mas a bola passou direto e entrou no canto do goleiro, decretando o placar de 1 a 1.

Na volta do intervalo, o panorama se manteve, com as duas equipes indo para o ataque. E o Goytacaz voltou a ficar na frente do marcador, novamente com Oliveira, agora aproveitando passe de Igor. Aos 29, o último empate. Flavinho cruzou a bola na cabeça de Nathan, que por trás do zagueiro, cabeceou no canto de Paulo Henrique.

FICHA TÉCNICA

Goytacaz 2x2 Duque de Caxias

Campeonato Estadual da Série B1 – 7ª rodada da Taça Santos Dumont

Estádio Ary de Oliveira e Souza (Campos dos Goytacazes-RJ)

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão

Goytacaz – Paulo Henrique; Tenente, Jefinho, Cleiton e Almir; Gabriel Galhardo, Gabriel e Leandro Cruz (Wallace); Oliveira, Luquinha (Rodriguinho) e Igor; Técnico: Paulo Henrique.

Duque de Caxias – Jaime; Oziel, Talis, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá, Darlan (Jackson) e Marques; Igor Leandro (Sampaio), Alex Alcântara (Carlinhos) e Nathan. Técnico: Julio Marinho.

Cartões amarelos – Cleiton (GFC); Alex Alcântara e Oziel (DCFC)

Foto: Carlos Grevi


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca