Sem dificuldade, Cano transforma Queimados em pó



Com transmissão da web Rádio Jovem Carioca, o Americano passou sem dificuldades pelo Queimados nas tarde desta quarta-feira (21), no Estádio Joaquim de Almeida Flores.

O Queimados começou o jogo buscando equilibrar o confronto. Mas, este panorama durou somente o primeiro quarto e, mesmo assim, as melhores chances foram do Americano. Jairo Paraíba teve bela chance. Em chute, Leo defendeu e ainda brilhou no rebote, salvando chute de Vander ainda caído.

Depois da parada técnica, o Americano mostrou superioridade e assumiu as ações do jogo. Aos 24 minutos, o Queimados saiu jogando errado com Farney e o Alvinegro de Campos aproveitou. Paulista passou para Jairo Paraíba, que chutou e abriu o placar. Dois minutos depois, Espinho subiu sozinho e ampliou de cabeça após cobrança de falta pela esquerda perfeita de Paulo Roberto.

Logo no início do segundo tempo, Léo teve que aparecer novamente para espalmar cobrança de falta de Paulo Roberto. Mas, aos oito minutos, o goleiro do time mandante nada pôde fazer. Pela esquerda, Paulo Roberto cobrou escanteio, Thiago cabeceou e ampliou para o Americano. Depois, o Americano nitidamente tirou o pé e passou a administrar o resultado. Na única oportunidade que teve no jogo, o Queimados explodiu o travesão em chute de longe de Vitor. A partida Queimados 0x3 Americano

Taça Santos Dumont, 8ª rodada 21/06/2017 Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis-RJ)

Árbitro: Elton Azevedo Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Leonardo Moura Farias de Araújo

Queimados: Léo; Angelo (Charlinho), Jhonny, Fabão e Farney; Renan, Vitor, Djalma e Ricari; Rodriguinho (Mineiro) e Washington. Técnico: Luciano Silva.

Americano: Patrick; Ferrugem, Thiago, Espinho e Rafinha; Léo Oliveira, Flávio, Paulo Roberto e Paulista (Wederson); Wander (Nunu) e Jairo Paraíba. Técnico: Duílio.

Cartões amarelos: Djalma e Mineiro (QFC); Flávio, (AFC)

Fonte: NF Notícias

Foto: Marcos Farias


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca