Nunu do Canão para Serra Macaense



Com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, o Americano venceu por 3x2 o Serra Macaense, com direito a gol no último minuto. A partida começou com a polaridade invertida. No início, os visitantes mandaram no jogo. Aos seis minutos, Elton soltou o pancadão e abriu o placar. O Serra Macaense manteve a pressão e obrigou Patrick a trabalhar de maneira decisiva em duas oportunidades por chutes de Paulo Ricardo e Elton. A única chance dos mandantes foi no final da primeira etapa, com Jairo Paraíba chutando forte, mas em cima do arrqueiro. No segundo tempo, o cabo terra passou nos vestiários e a polaridade viltou ao normal. Afinal, quem abre a porta da geladeira são os donos da casa. Aos sete minutos, veio o empate do Americano. Em sensacional cobrança de falta, o craque da partida, Nunu empatou. Aos 14, Geovani serviu de garçom para Nunu virar. Mas, o Americano vacilou na saída de bola e Espinho deu o bote equivocado em Elton. Falta na área é pênalti, bem cobrado por Wandinho.

Depois do empate, a equipe de Macaé buscou segurar a pelota e cozinhou a partida. Mas, a defesa do Serra Macaense entregou a rapadura no final. Após lançamento da defesa do Canão, Nunu partiu na frente da zaga, que também errou no bote dentro da área. Mais um pênalti, desta feita cobrado por Rafinha, fazendo explodir a massa alvinegra campista.

A partida

Americano 3x2 Serra Macaense - Taça Santos Dumont, 9ª rodada - 24/06/2017

Estádio Ary de Oliveira e Souza (Campos - RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Thiago Varela dos Santos

Americano: Patrick; Ferrugem, Thiago Viana, Espinho e Rafinha; Léo Oliveira (Flávio), Abuda (Paulista), Paulo Roberto (Carlos André), Wederson e Giovane; Jairo Paraíba. Técnico: Duílio.

Serra Macaense: Andrey; Matheusinho, Círio, Aldo e Wanderson; Leanderson, Vico (Biel) e Washington (Miguel); Wandinho, Paulo Ricardo (Luquinha) e Elton. Técnico: Luiz Felipe.

Cartões amarelos: Nunu (AFC); Paulo Ricardo (SMFC)

Foto: Carlos Grevi


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca