Tubarão da Costa Verde com a boca na vaga



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, em jogo válido pela 5ª rodada do Estadual da Série B2, na tarde deste domingo (25), no estádio De Los Larios, em Xerém, o Angra dos Reis abateu a equipe do Rio São Paulo pelo placar de 3 x 1.

Jogando fora de seus domínios o Tubarão mostrou seu cartão de visita logo aos dois minutos. Eider cobrou escanteio e Marques de cabeça colocou no fundo do barbante, fazendo 1 x 0 . O time visitante pressionava e aos 17 ' Batata por duas vezes poderia ter ampliado, mas o goleiro Aranha operou duas grandes defesas impedindo o gol adversário. Aos 21', outro ataque do Angra, Batata toca para Henrique no lado esquerdo, que livre, dentro da área, finalizou para fora. O Angra dos Reis pressionava, mas seu ataque não conseguia concluir em mais gols as jogadas.

O Rio São Paulo conseguiu equilibrar a peleja e aos 28', após uma excelente defesa do goleiro Brum, a bola sobrou para Santiago, que acabara entrar no lugar de Miqueias, substituído por conta de uma pancada no tornozelo. O atacante finalizou com calma, decretando o empate para o Alvinegro de Campinho.

Veio a etapa complementar e a tônica não mudou do que foi o final do primeiro tempo. Com o passar do tempo, o Angra começou a se impor e aos 15' Thiago cabeceou , Anderson acompanhou a jogada e concluiu para fazer 2 x 1. O Rio São Paulo não conseguia se organizar, enquanto o time da Costa Verde tinha maior volume de jogos. Aos 27', Batata fez boa jogada, tocou para Henrique, que chutou forte, fazendo 3 x 1 para os visitantes. O Angra dos Reis ainda teve chance de ampliar. Depois de um contra-ataque, aos 29', Saci ficou sozinho contra o arqueiro Aranha e desperdiçou uma ótima oportunidade.

Com a vitória de 3 x 1, o Tubarão se isolou na liderança e praticamente carimbou a classificação para as semifinais do primeiro tempo, chegando aos 13 pontos , enquanto o Rio São Paulo segue na quarta posição com 6 pontos. Para o time da Costa Verde conseguir a façanha de não se classificar, além de perder sua partida na última rodada, teria que contar com vitórias de Ceres e Juventus na penúltima rodada, o empate entre eles no confronto direto da última rodada e ainda tirar a diferença no saldo de gols. Enfim, só um aborto da natureza para tal proeza!

O Rio São Paulo enfrentará o Juventus na próxima quinta-feira (29), pela 6ª rodada, enquanto o Angra dos Reis folgará, voltando a jogar na 7ª rodada contra o Futuro Bem Próximo.

FICHA TÉCNICA

E.C. RIO SAO PAULO 1 X 3 ANGRA DOS REIS E.C.

CAMPEONATO ESTADUAL SERIE B2 – 5ª RODADA

DATA : 25/06/17 - HORÁRIO:15:00

LOCAL: ESTADIO DE LOS LARIOS – XERÉM

ARBITRO: THIAGO PINHEIRO FERREIRA

ASSISTENTES: RENATO DA SILVA E SILVA E RENATO XAVIER

RIO SÃO PAULO: Aranha, Juninho (Leo Jr), Mineiro, Mello e Thalles, Pará (Igor), Moraes, Taliban, Miqueias (Santiago), Helder e Pipoca. Técnico: Victor Epanor

ANGRA DOS REIS: Brum, Chiquinho, Marques (Thiago), Anderson e Michel, Cabelo, Thomas, Eider (Luquinha) e Batata; Saci e Henrique (Jackson). Técnico: Leandro Silva

Cartões amarelos: Helder, Moraes e Mineiro (ECRSP); Chiquinho, Michel e Thomas (AREC)

Gols: Santiago (ECRSP); Marques, Anderson e Henrique (AREC)

Fonte: Mano Gil e Júlio César Ferreira

Foto: Marcos Farias


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca