Índio Goytacá garantido na semifinal



Em partida importantíssima pensando na classificação do Grupo B da Taça Santos Dumont, Goytacaz e São Gonçalo se enfrentaram no Estádio Aryzão, em Campos dos Goytacazes, nesta terça-feira (27). Num confronto equilibrado, o placar final foi de igualdade: 1 a 1.

O jogo

A chuva fina deixou o clima ainda mais pesado para o duelo de invictos. Com as dificuldades do gramado, ambas as equipes tinham problemas com o toque de bola. O São Gonçalo tentou arriscar de longe com Luan, mas a bola foi por cima da meta do goleiro Paulo Henrique. Trabalhando com muitas bolas longas, o Goytacaz chegou duas vezes na frente de Luís Guilherme, que abafou bem os lances.

A segunda etapa começou quente. Com menos de um minuto, o zagueiro Cleiton emendou um chutaço da entrada da área e acertou o travessão de Luís Guilherme. Aos nove, Luquinha completou cruzamento da direita e abriu o marcador.

O São Gonçalo reuniu forças para depois para buscar a igualdade. Joseph ensaiou cabeçada, mas mandou para fora. Aos 39, o camisa 5 teve outra chance e não perdoou. Testou firme, no canto de Paulo Henrique, que nada pôde fazer. Após o tento de empate, o São Gonçalo foi atrás da virada. Márcio Carioca tentou de bicicleta, mas com pneu vazio não conseguiu balançar mais a rede do Aryzão.

Ficha técnica

Goytacaz 1x1 São Gonçalo

Taça Santos Dumont - 10ª rodada

Aryzão - 27/06/2017 - 19h

Goytacaz - Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Lucas Tavares e Jacozinho; Jefinho, João Victor, Galhardo e Leandro Cruz (Rodriguinho); Luquinha e Oliveira. Técnico: Paulo Henrique de Oliveira.

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho (Fábio Azevedo), Anderson, Índio e Márcio; Gustavo Moura, Joseph, Alex e Walber (Jonathan); Luan (Jorge Luiz) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Cartões amarelo: Jefinho e Oliveira (GFC); Luan, Márcio Carioca e Jonathan (SGEC).

Fonte: Site São Gonçalo EC

Foto: Leonardo Berenger


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca