Índio quer apito e no final o pau comeu



Com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, Americano e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite desta quarta-feira (28) no Estádio Aryzão, em Campos dos Goytacazes

Apesar de jogar fora de casa, o Sampaio Corrêa começou levemente melhor a partida, comandando as ações ofensivas. Aos 19 minutos, Kaká Mendes chutou forte de perna esquerda e quase marcou o primeiro do jogo, mas a bola acabou passando à direita do gol do goleiro Patrick. O gol dos visitantes viria aos 22, quando Henrique, após bololô na área, foi o último a tocar para as redes.

A partir daí, o Americano passou a ir mais ao ataque. Aos 29 minutos, numa boa chegada, o zagueiro Leandro foi obrigado a tirar uma bola que já havia passado pelo goleiro Ricardo. No mesmo minuto, após falta violenta por trás, o lateral-esquerdo Ratinho acabou sendo expulso, deixando o Sampaio Corrêa com menos um. Mas, o placar não foi alterado na etapa inicial.

Mesmo com mais posse de bola, o Alvinegro pouco criava e não conseguia chegar de maneira incisiva. Aos 34 minutos, num contra-ataque puxado pelo atacante Lino, venceu o zagueiro Thiago Viana e depois de tabela com João Carlos apareceu na área para ampliar.

Quando parecia que o placar já estava definido, o Canão finalmente viu a pressão surtir efeito. Aos 41 minutos, Carlos André finalizou rasteiro no canto de Ricardo e diminuiu o marcador. No lance seguinte ao gol, Geovani por muito pouco não empata. Já no apagar das luzes, aos 46 minutos da segunda etapa, na base do abafa, o sempre decisivo Jairo Paraíba apareceu após tabela para chutar em direção ao gol e empatar o jogo para o Canão.

Pouco tempo depois do gol anotado, o árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos, o popular Índio encerrou a partida para desespero e confusão em campo devido à reclamação dos visitantes.

A partida

Americano 2x2 Sampaio Corrêa - Taça Santos Dumont, 10ª rodada - 28/06/2017 às 19h

Estádio Aryzão (Campos dos Goytacazes - RJ)

Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos

Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e Anderson do Nascimento

Americano: Patrick; Ferrugem, Thiago Viana (Ramon), Espinho e Rafinha; Léo Oliveira (Carlos André), Abuda, Paulo Roberto (Paulista), Wederson e Geovani; Jairo Paraíba. Técnico: Duílio.

Sampaio Corrêa: Ricardo; Paulinho, Leandro, Victor Silva e Ratinho; Leandro Teixeira, Henrique (Anderson Manga), Gean Miller e Kaká Mendes; Ricardinho (João Carlos) e Lino. Técnico: Luiz Antônio Ferreira.

Cartões amarelos: Espinho e Abuda (AFC); Lino (SCFE)

Cartão vermelho: Ratinho (SCFE)

Fonte: Ururau

Foto: Carlos Grevi


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca