Da jaula para a zona: Leão da Serra perde mais uma em casa



Com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, o Serrano voltou a campo na quarta (28) para o duelo com o Gonçalense e acabou derrotado por 1 a 0, no Estádio Atílio Marotti, com gol de Maicon aos 41 minutos do segundo tempo. A partida foi válida pela décima rodada, a penúltima da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual. O Leão da Serra segue com quatro pontos, em nono do grupo B, e entrou na zona de rebaixamento.

O Alvi-Cerúleo entrou em campo com o estreante Andrezinho no meio, mas desfalcado do volante Kauer e do atacante Marcelo Macedo, suspensos, e do lateral Washington, lesionado. O time de Petrópolis conseguiu manter a posse de bola e teve boas chances de abrir o placar durante o primeiro tempo.

Aos 15 minutos, Roberto Lopes aproveitou a sobra de Dener e chutou com força de fora da área, mas Darlan defendeu. Outra boa oportunidade do Serrano, veio aos 30 dos pés de Magdiel em cobrança de falta para fora. A melhor chance foi de Dener, que aproveitou o rebote de Darlan no chute de Índio, cabeceou e a bola foi por cima do gol.

O Gonçalense assustou por duas vezes na primeira etapa. O Tricolor Metropolitano quase marcou com Sorriso, que bateu de dentro da área para Felipe defender e com Marco Aurélio que chutou na trave.

Na segunda etapa, logo no primeiro lance, o Serrano quase fez com Dener, que chutou para fora após jogada individual. Aos 16, Magdiel deu o passe para Dener que invadiu a área e foi abafado por Darlan. O Serrano não marcou e a bola puniu. O jogo ficou equilibrado até que, aos 41 minutos, Maicon chutou da intermediária, a bola desviou em Zé Carlos e entrou: 1 a 0 Gonçalense.

Ficha Técnica

Serrano 0 x 1 Gonçalense

Taça Santos Dumont - Série B1 - Campeonato Etadual

Estádio Atílio Marotti - quarta-feira - 28 de junho - 15 horas

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Auxiliares: José Carlos Batista de Arruda e Gildo Miguel da Silva.

Serrano: Felipe, Felipe Mello, Jeferson, Zé Carlos e Arthur (Matheus); Roberto Lopes, Andrezinho, Jean (Maycon) e Magdiel; Dener e Índio (Marino). Técnico: Marcelo Olímpio

Gonçalense: Darlan; Medeiros, Daniel, Ronald e Alan; Maicon, Jones, Philipi Silva, Felipe Almeida (Rodrigo Neves); Marco Aurélio (Lucas Pisca) e Sorriso (Gabriel Coutinho). Técnico: Thiago Thomaz

Cartões amarelos: Andrezinho e Magdiel (SFC); Felipe Almeida e Medeiros (GFC).

Fonte e Foto: Site Serrano FC


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca