Tubarão morde Belinha e abocanha vaga nas semifinais



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, Mesquita e Bela Vista se enfrentaram pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B2, em partida realizada no estádio Alzirão, em Itaboraí. As duas equipes brigavam pela classificação, e como soube aproveitar bem as chances que criou, o Mesquita conseguiu uma grande vitória batendo o Bela Vista por 3 a 1, com gols de Luiz Henrique (duas vezes) e Rafinha. Adriano, cobrando penalidade, descontou. O resultado classificou o Mesquita como o primeiro colocado no grupo.

O JOGO

O primeiro tempo foi de velocidade, domínio territorial do Mesquita nos primeiros vinte minutos. Aos 11, quando foi realizado o primeiro chute do jogo, Moysés arriscou de fora da área e João Vitor defendeu. Concentrado no meio campo, a partida ganhou equilíbrio e o segundo chute foi em cobrança de falta, onde Thales chutou forte para nova intervenção do arqueiro do Bela Vista. Nos minutos finais, pressão dos donos da casa, mas a zaga mesquitense se livrou do perigo.

A etapa complementar teve seu primeiro lance de perigo aos 2 minutos, com Reinteria chutando forte para defesa de Diego, no primeiro ataque do Bela Vista. Dois minutos depois, belíssima triangulação com Moysés, Gabriel e Rafinha, que encontrou Luiz Henrique, dentro da área, livre de marcação, que só teve o trabalho de emurrar para o fundo da rede: Mesquita 2 a 0.

Após o gol marcado, o Mesquita ficou mais tranquilo e passou a tocar mais a bola. Aos 8 minutos, a zaga do Bela Vista se atrapalhou na saída de bola, ela voltou para Rafinha que tocou de cobertura, ampliando para o Tubarão da Baixada: Mesquita 2 a 0. A pressão mesquitense aumentou, e com ela as oportunidades. Em arrancada pela esquerda de ataque, a bola sobrou para Digrego, na dividida, Luiz Henrique recebeu na entrada da área e marcou um belo gol: Mesquita 3 a 0.

Após a parada do tempo técnico, o Mesquita teve a chance de fazer mais um. Rafinha cruzou para Marquinhos escorar para Luiz Henrique chutar a bola na trave. No rebote, Digrego chutou duas vezes para defesas de João Vitor com pés.

Aos 35 minutos, o Bela Vista buscou o ataque, Kleber foi derrubado dentro da área, pênalti! Adriano cobrou e reduziu o marcador: Mesquita 3 a 1.

FICHA TÉCNICA Bela Vista 1 x 3 Mesquita – 7ª rodada Estádio: Alziro de Almeida - Itaboraí/RJ

Arbitragem: Alex Gomes Stefano Assistentes: Gildo Miguel da Silva e Diogo José dos Santos Araújo

Bela Vista: João Vitor; Japeri, Jonatas, Fernando e Denver; Magrinho (Flávio), Marques (Maxwel), Jefferson e Angelo; Kleber e Reinteria (Adriano). Técnico: Léo Santos.

Mesquita: Diego; Luciano (Magnor), Ribeiro, Yago e Lucas; Moyses, Thales e Luiz Henrique; Rafinha, Digrego (Marquinhos) e Gabriel (Marcos Vinícius). Técnico: Zilla Cardozo.

Fonte e Foto: Facebook Mesquita FC


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca