Mesquita, Mesquita, a tua glória é lutar! Campeão do Primeiro Turno!



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, em jogo recheado de emoções, o Mesquita conquistou o título de campeão do primeiro turno do Cariocão da Série B2 ao vencer o Araruama por dois gols a um.

Na tarde gelada em Saquarema, onde o Araruama manda suas partidas, o jogo começou amarrado, com as equipes trocando bola, mas sem levar muito perigo aos goleiros.

Conforme o tempo passava e impulsionado pela torcida que compareceu em bom número ao estádio Lourival Gomes de Almeida, o Araruama se abria mais no campo ofensivo, mas o Mesquita conseguia ser eficiente nos desarmes e criava mais oportunidades. Aos 24 minutos, o primeiro do Mesquita. Wellington chegou junto de forma temerária e acabou derrubando Lucas dentro da área. Pênalti marcado e convertido por Jorda.

Após o gol sofrido, os donos da casa saíram atrás do prejuízo e igualaram o marcador cinco minutos depois. O herói da classificação da Arara para final, Maiqui arriscou de fora da área. A pelota desviou em Thales, tirou completamente o arqueiro Diego da jogada e empatou a partida.

Na etapa complementar, o panorama foi o mesmo. O Mesquita controlou o ímpeto do Araruama e o Tubarão esperava o momento certo para dar o bote e abocanhar o título. E ele veio aos 35 minutos. Em bola alçada na área, após bate e rebate, Yago escorou para o fundo do barbante.

Após o gol de desempate, o Mesquita manteve a tranquilidade e não deixou o Araruama criar mais nada, vencendo a partida, faturando o título do primeiro turno e garantindo uma vaga nas semifinais do Campeonato Estadual da Série B2.


FICHA TÉCNICA

Araruama 1x2 Mesquita - Carioca Série B2 - Final - 09/07/2017, às 15h

Estádio Lourival Gomes de Almeida (Saquarema - RJ)

Árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira Assistentes: Richardson Santos da Silva e Carlos Áquilla Lima da Conceição

Araruama: Washington; Weverton, Wellington, Lohah e Willian; Neném, Thiaguinho (Charuto) e Cefas (Nicola); Nado, Maiqui e Marcelinho (Vitor Santos). Técnico: Rubens Filho

Mesquita: Diego, Luciano, Rodrigo Raggio, Yago e Lucas (Matheus); Thales, Moysés (Átila) e Luiz Henrique; Digrego, Rafinha (Marquinhos) e Jorda. Técnico: Zila Cardoso

Foto: Facebook Mesquita FC


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca