Macaca sai na frente mas vê Arara conseguir o empate



Jogando na tarde deste domingo (16), no estádio Mourão Filho, em Olaria, Ceres x Araruama empataram em 1 a 1 pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual da Série B2 de Profissionais. Rômulo abriu o marcador para a equipe da Zona Oeste e William fez o gol do time da Região dos Lagos. Com o resultado os times marcaram o primeiro ponto no returno. Na classificação geral o time celeste é o sexto com dez pontos enquanto que o alvianil é o oitavo com sete.

Na próxima rodada, a segundo do returno, o Araruama enfrentará o Juventus no estádio Lourival Gomes de Almeida no domingo (23), às 15h. Já o Céres folgará nas duas próximas rodadas e retornará a campo no dia 6 de agosto, às três da tarde, tendo como adversário o Nova Cidade no estádio Joaquim de Almeida Flores.

Jogo

Na estreia do returno quem começou melhor foi o Araruama. Aos quatro minutos teve a primeira oportunidade. Após falta cobrada na área, a defesa do Ceres cortou mal e na sobra Victor Santos bateu a esquerda da meta. No lance seguinte, aos sete, a equipe da Zona Oeste abriu o marcador. David cruzou da esquerda, o zagueiro Welington furou e Rômulo chutou forte sem chances para o arqueiro Washington. O gol assustou os visitantes que passaram a errar muitos passes. Aos dezoito por pouco o Ceres não aumenta a vantagem. O goleiro Léo Flores cobrou falta próxima a área e a bola passou rente a trave. O Araruama foi assustar aos 29 quando Maiqui, da entrada da área, bateu forte o arqueiro Léo Flores defendeu e no rebote Marcelinho mandou por cima do travessão. Antes do intervalo o meia Leandrinho ganhou a jogada do zagueiro Lohan e bateu rasteiro pra boa defesa do goleiro Washington.

No segundo tempo o time da Região dos Lagos voltou com uma postura mais ofensiva. Aos dezoito minutos deixou tudo igual. O lateral esquerdo William recebeu pela esquerda e já dentro da área chutou por baixo do arqueiro celeste. Sete minutos depois a chance foi do Ceres. Manyoma foi a linha de fundo e cruzou. Na pequena área Márcio Bambu chegou atrasado perdendo a oportunidade. A partir daí o Araruama teve mais posse de bola, mas não conseguia concluir com perigo a meta e o empate acabou sendo o resultado final.

FICHA TÉCNICA

CERES 1 x 1 ARARUAMA

Local: Estádio Mourão Filho, em Olaria

Data/Horário: 16/07/2017 - 15h

Árbitro: Marco Aurélio Correia Reges. Auxiliares: Renato Xavier e Marcelo da Silva Cardoso.

Cartões amarelo: David e Rômulo (Cer). William e Nado (Ara).

>> Ceres: Léo Flores, Lucas, Davi, Elton e David; Reinaldo (Igor Tadeu), William, Rômulo (Wallace) e Leandrinho; Márcio Bambu e Manyoma (Leonardo). Técnico: Alexandre Barros.

>> Araruama: Washington, Weverton, Welington, Lohan e William; Neném (Muniz), Victor Santos (Charuto), Thiaguinho e Nado; Maiqui (Ayrton) e Marcelinho. Técnico: Rubens Filho.


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca