Na batalha de leões, os dois saíram enjaulados



Na abertura da Taça Corcovado do Campeonato Estadual da Série B1 de Profissionais Barra Mansa e Serrano empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (15) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Índio abriu o marcador para os visitantes. Kaike deixou tudo igual. O resultado acabou sendo ruim para os dois times que se encontram na parte debaixo da classificação geral. A equipe do Sul Fluminense, com oito pontos, está em décimo oitavo. Já o time da Cidade Imperial, uma posição abaixo, segue na zona de rebaixamento com sete pontos.

O Barra Mansa voltará a campo no próximo sábado (22), às 17h, quando enfrentará o Goytacaz no estádio Ari de Oliveira e Souza. Já o Serrano terá como adversário o Queimados, no estádio Atilio Maroti, no domingo (23), às três da tarde. Antes disso, pela Copa Rio, o time de Petrópolis jogará contra o Bangu, na quarta-feira (19), às 15h, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho.

Jogo

Com os dois times precisando da vitória para melhorar na classificação foi o Serrano quem abriu o marcador logo no início. Aos oito minutos cruzamento da esquerda o atacante Índio dominou e de virada bateu no canto do goleiro Santos. Com o gol os visitantes se fecharam na defesa. Já o Barra Mansa tinha dificuldades para criar as jogadas. Na parte final do primeiro tempo o jogo esquentou. Aos 34 o time imperial por pouco não aumentou. Magdiel cobrou falta e o arqueiro Santos colocou pra escanteio. Três minutos depois a equipe do Sul Fluminense empatou. Léo Torquato cobrou falta na área, o atacante Kaike se antecipou aos zagueiros desviando para o fundo da rede. Aos quarenta quase a virada. Falta cobrada da direita e Vinícius Santos desviou, mas Felipe esperto no lance fez a defesa.

Na etapa final o jogo melhorou com os times se entregando em campo. Logo aos cinco o Barra Mansa criou a primeira oportunidade. Léo Torquato cobrou falta assustando o goleiro Felipe. Três minutos depois os mandantes tiveram outra chance. Kaike cruzou da direita, a zaga do Serrano cortou mal e Sampson bateu forte, o arqueiro alvianil defendeu e a bola tocou no travessão antes de sair. Já aos dez a equipe de Petrópolis chegou com Marcelo, mas o chute foi encima do goleiro Santos. Na melhor oportunidade, aos dezessete, o meia Sampson cruzou a meia altura pra Vinícius Santos, que no segundo pau, escorou pela linha de fundo. Os times, mesmo que de forma desordenada, ainda tentaram o gol da vitória, mas a má pontaria dos atacantes fez com que o jogo terminasse no empate ruim para os dois.

FICHA TÉCNICA

BARRA MANSA 1 x 1 SERRANO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Data-Hora: 15/07/2017 - 15h

Árbitro: Pedro Goulart Martins.

Assistentes: André Luis Azevedo de Souza e Flávio Manoel da Silva.

Cartões amarelo: Tokinho Dória, Will, Jorginho e Sampson (BM). Andrezinho, Kauer, Roberto Lopes, Jean, Maycon e Q Susto (Ser).

>> Barra Mansa: Santos, Tokinho Dória, Ceará, Gustavo e Will; Jorginho, Audren (Kaéco), Sampson e Léo Torquato (Jonathan); Kaike e Vinícius Santos (Léo Lima). Técnico: Luiz Fernando Irala.

>> Serrano: Felipe, Andrezinho, Zé Carlos, Jeferson e Magdiel; Kauer, Roberto Lopes, Jean (Q Susto) e Paulista (Maycon); Índio (Marino) e Marcelo. Técnico: Marcelo Olímpio.


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca