Belinha pára na contramão da Via Dutra



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, na manhã deste domingo (23), no estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, Bela Vista x Rio São Paulo empataram em 1 a 1 pela segunda rodada do returno do Campeonato Estdual da Série B2 de Profissionais. Maxwell fez o gol alvirrubro enquanto que Mineiro deixou tudo igual no placar. Com o resultado as equipes chegaram aos quatro pontos. O time alvinegro é o líder isolado do Grupo A. Já a equipe alvirrubra está na segunda colocação do Grupo B.

Os times voltam a campo no próximo domingo (30), às três da tarde, pela terceira rodada. O Bela Vista enfrentará o Futuro Bem Próximo no estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. O Rio São Paulo receberá o Araruama no estádio Los Larios, em Xerém.

O Jogo

Com os times motivados já que vinham de vitórias na primeira rodada a etapa inicial teve bons lances de perigo de ambos os lados. Aos doze o Rio São Paulo ameaçou a meta do goleiro João. Moraes arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave. Três minutos depois foi a vez do Bela Vista. Maxwell foi lançado pela esquerda e bateu forte. O arqueiro Aranha defendeu e no rebote Cleber mandou pela linda de fundo. Já aos vinte novamente Cleber teve outra chance e chutou rasteiro para outra boa defesa do goleiro alvinegro. O Rio São Paulo arriscava principalmente em chute de longa distância. Aos 33 foi a vez de Pará mandar da intermediária e a bola passar rente ao travessão. Quatro minutos depois a defesa alvinegra saiu jogando errado. Cleber aproveitou e bateu forte pra outra intervenção do goleiro Aranha.

Na etapa final o jogo ficou truncado até o tempo técnico. Após a parada o Bela Vista abriu o marcador aos 23. Maxwell recebeu pela esquerda cortou para o meio e bateu. A bola desviou na zaga enganando o arqueiro Aranha. Na frente o time alvirrubro se fechou na defesa, enquanto que o Rio São Paulo tentava sair em busca do empate até conseguir aos 43 com o zagueiro Mineiro, de cabeça, após cruzamento da direita. Nos acréscimos duas chances, sendo uma para cada equipe chegar a vitória sendo a primeira do Bela Vista. Aos 45 Miguel pegou de virada e Gian salvou encima da linha. Dois minutos depois o time alvinegro quase virou. João concluiu da entrada da área e arqueiro alvirrubro fez boa defesa.

FICHA TÉCNICA

BELA VISTA 1 x 1 RIO SÃO PAULO

Local: Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí

Data/Horário: 23/07/2017 - 15h

Árbitro: Rogério Lucas dos Santos. Auxiliares: Renata Serôa da Motta e Ricardo Araujo de Souza.

Bela Vista: João, Weslly, Jhonata, Fernando e Matheus Chagas (Wellington); Denver, Maxwell, Alessandro (Jeferson) e Ângelo; Cleber (Miguel) e Renteria. Técnico: Luiz Paulo.

Rio São Paulo: Aranha, Léo Junior, Mineiro, Mello (Gian) e Paulão; Pará, Taliban (Lucão), Moraes (Brandão) e Carlinho; Pipoca e João. Técnico: Victor Epanor.

Cartões amarelo: Fernando (BVFC). Mineiro, Pará e Carlinho (ECRSP).

>> Resultados/Segunda rodada returno: Bela Vista 1 x 1 Rio São Paulo (Alziro de Almeida), Nova Cidade 1 x 1 Angra dos Reis (Joaquim de Almeida Flores), Santa Cruz 3 x 0 Futuro Bem Próximo (Mourão Filho), Mesquita 8 x 1 Duquecaxiense (Joaquim de Almeida Flores) e Araruama 2 x 2 Juventus (Alziro de Almeida)

> Classificação/Returno:

Grupo A

1º) Rio São Paulo, 4 pontos;

2º) Ceres e Angra dos Reis, 1 (saldo: 0 / gol pró: 1);

4º) Juventus, 1 (saldo: -1);

5º) Duquecaxiense, 1 (saldo: -7);

6º) Futuro Bem Próximo, 0 (saldo:-8).

Rio de Janeiro/Maricá ainda não estreou.

Grupo B

1º) Mesquita, 6 pontos;

2º) Bela Vista, 4;

3º) Santa Cruz, 3;

4º) Nova Cidade, 2;

5º) CEAC/Araruama, 2.

>> Classificação/Geral

1º) Angra dos Reis, 14 pontos;

2º) Mesquita, 13 (saldo: 15);

3º) Rio São Paulo, 13 (saldo: 4);

4º) Juventus, 13 (saldo: 2);

5º) Futuro Bem Próximo, 12 (saldo: -7);

6º) Ceres, 10;

7º) CEAC/Araruama, 8 (vitória: 1 / saldo: 1);

8º) Santa Cruz, 7 (vitórias: 2 / saldo: 0);

9º) Rio de Janeiro/Maricá, 7 (vitórias: 2 / saldo: -1);

10º) Nova Cidade, 7 (vitória: 1 / saldo: 0);

11º) Bela Vista, 7 (vitória: 1 / saldo: -1);

12º) Duquecaxiense, 1.

Fonte: Paulo Roberto Rodrigues

Foto: Marcos Farias


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca