No escuro, Índio e Leão não prosseguem caça



Goytacaz e Barra Mansa empatavam em 0 a 0 no estádio Aryzão neste sábado (22/07) pela segunda rodada da Taça Corcovado, quando houve um problema com um dos transformadores de fornecimento de energia elétrica nas proximidades do campo. Aos trinta minutos da primeira etapa, o árbitro da partida, Alex Gomes Stefano considerou a iluminação insuficiente para a continuação da peleja.

O problema no transformador fez com que uma das fases caísse e a iluminação do estádio funcionou em estado parcial, fazendo com que parte dos refletores que iluminam o campo de jogo ficasse apagada. Apesar dos esforços da empresa fornecedora que abastece a região, o problema não foi resolvido.


Sendo assim, após mais de uma hora de espera, o delegado do confronto decidiu por suspender o embate.

Agora, a partida está sub judice. Há chances de haver uma remarcação do duelo, caso o tribunal determine isto. O dia seria 9 de agosto, numa quarta-feira, data esta que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) reserva para a Copa Rio, competição que nenhuma das duas equipes envolvidas disputam.

Desta forma, o confronto na tabela oficial constará como suspenso, sem a pontuação destinada para qualquer um dos clubes envolvidos.

Fonte: NF Esportes

Fotos: Augusto Sopa


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca