No duelo das tribos, Bariri flecha Goitacá



Com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, jogando na tarde desta quarta-feira (26), no estádio Mourão Filho, o Olaria derrotou o Goytacaz por 1 a 0 pela terceira rodada – fase classificatória – da Taça Corcovado do Campeonato Estadual da Série B1 de Profissionais. Willian, na etapa final, marcou o gol único da partida. Com a vitória, a primeira no returno, o time alvianil da Leopoldina subiu para a quinta colocação do Grupo A com cinco pontos. Na classificação geral os bariris estão em décimo primeiro com dezoito pontos. Já a equipe do Norte Fluminense, que perdeu a invencibilidade na competição, segue com apenas um ponto em oitavo lugar do Grupo B. Com 22 pontos é o quinto no geral.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (29), às três da tarde, pela quarta rodada. O Olaria enfrentará o Duque de Caxias no estádio Romário de Souza Faria. Já o Goytacaz receberá o Queimados no estádio Ari de Oliveira e Souza.

O Jogo

Com os times em busca da primeira vitória na Taça Corcovado o Goytacaz começou melhor quando teve a chance de abrir o marcador aos cinco minutos com Luquinha, mas o atacante demorou a chutar. Aos onze o Olaria respondeu quando Waguinho bateu cruzado da esquerda, mas a bola saiu pela linha de fundo. Os bariris ameaçaram em jogada de bola parada aos 24. Juninho cobrou falta pela direita e o goleiro Paulo Henrique defendeu no susto. Cinco minutos depois os visitantes perderam mais uma chance. Luquinha cruzou da direita, a bola passou por toda extensão da pequena, com o meia Oliveira chegando atrasado. Já no final do primeiro tempo o Goytacaz perdeu outra oportunidade. No contra ataque Luquinha ganhou na velocidade e cruzou pra Igor, mas o meia Juninho se antecipou colocando a bola pela linha de fundo.

Na etapa final a equipe do Norte Fluminense começou melhor. Aos cinco o lateral Almir bateu forte pra boa defesa do goleiro Guilherme. Já o Olaria marcou aos dezoito. Juninho cobrou falta da direita na cabeça de Willlian que subiu mais que a zaga adversária testando para o fundo da rede. Atrás no placar o Goytacaz partiu em busca do empate encurralando os donos da casa em seu campo de defesa, mas em tarde pouco inspiranda dos atacantes o time do Norte Fluminense viu a invencibilidade ser perdida na Leopoldina.

FICHA TÉCNICA

OLARIA 1 x 0 GOYTACAZ

Local: Estádio Mourão Filho, em Olaria

Data-Hora: 26/07/2017 - 15h

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz.

Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Wallace Muller Barros Santos.

Olaria: Guilherme, Yan, Fernando, Prachedes e Waguinho; Alê Carioca, Jeffinho (Rodrigo Lopes), Jobinho (Bruninho) e Juninho; Willian e Lipe (Lipão). Técnico: Fernando Santos.

Goytacaz: Paulo Henrique, Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Gabriel (Jacozinho), João Vitor, Gabriel Galhardo e Oliveira; Igor (Rodriguinho) e Luquinha. Técnico: Paulo Henrique.

Cartões amarelo: Yan, Prachedes e Juninho (OAC). Oliveira (GFC).

Fonte e Foto: Paulo Roberto Rodrigues


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca