
Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, Rio São Paulo x Araruama não movimentaram o placar. Em entrevistas após a partida, os dois técnicos citaram a mesma questão. Faltou o detalhe do gol para que saíssem vencedores.
A partida, válida pela terceira rodada do Segundo Turno do Estadual da Série B2 foi movimentada. Apesar de buscarem o gol, as equipes tiveram muita dificuldade para entrar nas defesas bem postadas. A falta de seus principais atacantes foi fundamental para que o placar ficasse em branco. No Rio São Paulo, os principais artilheiros não apareceram. Miqueias não atuou bem e Helder começou no banco, entrando na segunda etapa, porém sem levar perigo. Pelo Araruama, o artilheiro Maiqui não atuou por conta de uma contusão no adutor.
A melhor chance no primeiro tempo foi do Rio São Paulo. Aos 18, Moraes botou no turbo, arrancou e chutou fraco nas mãos de Washington. A resposta veio de imediato. Pela esquerda, Victor Queiroz cruzou certinho para Marcelinho marcar. Porém, antes, Gian chegou e deu o carrinho certeiro para afastar o perigo.
Na segunda etapa, o confronto continuou na mesma batida. Aos 8, William recebeu pela esquerda e bateu para a defesa em dois tempos de Aranha. Aos 11, pela direita, o arremate foi de Victor Queiroz, exigindo outra boa intervenção do goleiro alvinegro. O Rio São Paulo assustou mais no final. Aos 39, Baixo cobrou falta na cabeça de Taliban, que desperdiçou grande oportunidade.
FICHA TÉCNICA
Rio São Paulo 0x0 Araruama
Campeonato Estadual - Série B2
Estádio de Los Larios (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Márcio de Almeida Rocha
Assistentes: Diogo José dos Santos Araújo e Gildo Miguel da Silva
Rio São Paulo: Aranha; Pará, Mineiro (Santiago), Gian e Paulão; Bruno, Taliban, Moraes e Miqueias (Vinicius); Baixo e João (Helder). Técnico: Victor Epanor.
Araruama: Washington; Weverton, Welington (Gato Preto), Lohan e William (Charuto); Ruan, Thiaguinho, Valadares (Muniz) e Nardo; Victor Queiroz e Marcelinho. Técnico: Rubens Filho.
Cartões amarelos: Paulão e Taliban (ECRSP); Ruan e Welington (AFC)
Foto: Marcos Farias