No Aryzão, o Goyta tem gás garantido



Neste sábado (05/08), com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, o Alvianil derrotou o America por 1 a 0, na Rua do Gás, gol de Gabriel Galhardo, e está firme na briga para ficar entre os dois primeiros da classificação geral.

Apesar da forte chuva que castigou as duas equipes no primeiro tempo, o gramado suportou e os times praticaram um futebol de qualidade. O começo da partida foi muito equilibrado no Aryzão. Apesar de ter mais a bola, o Goytacaz custou para criar oportunidades claras de gol. Pois foi só começar a chover que elas se multiplicaram. Após boa jogada individual pela direita, Oliveira cruzou para dentro da área. A bola passou na frente do gol e foi parar do outro lado, nos pés de Almir, que chutou cruzado, rente à trave. A rede balançou aos 36 minutos, em nova jogada iniciada por Oliveira. Desta vez, ele se livrou da marcação e rolou para Gabriel Galhardo, que chegou batendo com precisão, sem chance para o goleiro. Ainda no primeiro tempo, o Goyta teve uma bola no travessão, chutada por Almir, de muito longe. A melhor oportunidade do America foi aos 44, em chute de Léo Rocha dentro da grande área bem defendido pelo goleiro Paulo Henrique.

Na segunda etapa, o jogo caiu de rendimento. No segundo tempo, o técnico Lucho Nizzo lançou o time para frente, colocando nomes como Philip, Gleisson e Welber. Contudo, a forte defesa alvianil foi capaz de segurar o resultado sem sustos. Mesmo assim, o Goyta continuou superior. Luquinha entrou na reta final e deu trabalho aos marcadores. O America, por sua vez, até pressionou, mas não ofereceu perigo.

Fonte: Ururaru e Folha 1

Foto: Folha 1


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca