Olha o gás!!! Bela Vista não perde o pique no segundo turno e faz mais uma vítima



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, o Bela Vista botou pressão no turbo durante todo o jogo e goleou o Duquecaxiense por seis a zero pela quarta rodada do segundo turno da Série B2 na manhã deste sábado (5).

O primeiro tempo começou equilibrado, pois o Duquecaxiense jogava as últimas fichas para permanecer na Série B2. O primeiro susto foi dado pelo craque da partida. Em cobrança de falta, aos 8, Chayene chutou no travessão. Aos 15, Cleber foi puxado na área por Jeferson. Ângelo cobrou o pênalti e o travessão foi atingido mais uma vez. Aos 31, em jogada pela esquerda, Chayene bateu cruzado, Yan defendeu e Cleber só empurrou o rebote para o fundo do babante.

No segundo tempo, a vida ficou mais fácil para o Bela Vista. Além de jogar com um homem a mais, pois Jeferson foi expulso ainda na primeira etapa, o Bela Vista transformou as chances criadas em gols. Aos 11, Chayene fez um golaço, encobrindo o arqueiro adversário. O time de Duque de Caxias se descontrolou e perdeu mais um atleta, pois Victor foi expulso. Depois, foi só não perder a conta... Jhonata e Miguel marcaram aos 21 e 27 minutos e Chayene completou boas jogadas, marcando o quinto e o sexto, aos 31 e 36 minutos da etapa complementar.

Ao final da partida, como marcou três gols, o craque do jogo, Chayene pediu música na Web Rádio Jovem Carioca. A pérola do cancioneiro escolhida foi "Olha o Gás" de MC Vitão.

A partida Bela Vista 6x0 Duquecaxiense - Estadual Série B2 - Segundo turno - 4ª rodada - 05/08/2017

Estádio Alziro de Almeida (Itaboraí - RJ)

Árbitro: Edson Alves de Carvalho Assistentes: Fábio Marques Cerqueira e Marcelo da Silva Cardoso

Bela Vista: João; Leonardo, Jhonata, Victor e Matheus Chagas; Denver (Jeferson), Maxwell, Ângelo e Chayene; Renteria (Anderson) e Cleber (Miguel). Técnico: Luiz Paulo.

Duquecaxiense: Yan; Vinicius (Jonathan), Raí, Jeferson e Diego Henrique; Baiano (Ramon), Victor, Pablo Cortês e Cibelli; Pedro e Tetel (Vinicius Ferreira). Técnico: Marcelo Ribeiro.

Cartões amarelos: Baiano, Victor e Cibelli (DFC)

Cartões vermelhos: Jeferson e Victor (DFC)

Fonte: Facebook Bela Vista FC

Foto: Gabriel Farias


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca