Na Bariri, por pouco a batata do Angra dos Reis não assou



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, Santa Cruz e Angra dos Reis empataram na tarde deste domingo (6), pela quarta rodada do segundo turno do Estadual da Série B2.

A partida começou amarrada e coisa boa só rolou após o tempo técnico. Aos 21, para o Angra dos Reis, Batata levou pela direita e cruzou para Luquinha que, de fora da área, chutou próximo à trave. No minuto seguinte, mais uma chegada dos visitantes com Jean lançado e, cara a cara com o arqueiro, tirando demais e colocando pela linha de fundo. Depois, o Santa Cruz equilibrou as ações e chegou ao gol de abertura. Rincón chutou, o goleiro Wellington espalmou para frente, Danilo chegou para o rebote e o zagueiro Anderson chegou antes, mas com falta. Pênalti marcado e convertido por Rincón.

Na segunda etapa, o Angra dos Reis buscou o empate desde o início. A primeira grande chance veio com menos de um minuto. Mais uma vez pela esquerda, Jean levou a redonda, centrou e Saci chegou batendo fraco, mas no contrapé do goleiro Dudu, que salvou com os pés. O Santa Cruz buscava ampliar nos contra ataques. Aos 11, Bernardo avançou e chutou rente à trave esquerda.

Depois, só deu Angra. Aos 31 minutos, Arthur invadiu a área e bateu antes da chegada da marcação. Mais uma vez com os pés, Dudu salvou a pátria dos mandantes. Aos 36, outra intervenção sensacional de Dudu. Mais uma vez, Jean foi lançado, ficou cara a cara com o arqueiro e deixou Dudu abafar o lance. Mas, aos 44, não teve jeito... De novo, Jean levou pela esquerda, centrou e, desta vez, não teve vacilo. Batata recebeu dentro da área, girou e bateu no cantinho.

A partida

Santa Cruz 1x1 Angra dos Reis - Campeonato Estadual - Série B2 – 4ª rodada – 2º turno - 06/08/2017

Estádio Mourão Filho (Rio de Janeiro - RJ)

Árbitro: Rodrigo Souza Soares

Assistentes: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Adolfo Roberto da Silva

Santa Cruz: Dudu; Bruno, Gusmão, Renan Souza e Rubens; Chuck, Vitinho, Luciano (Lomba) e Bernardo (Igor); Rincón e Negueba (Danil). Técnico: Milson Ferreira.

Angra dos Reis: Wellington; Chiquinho, Marques, Anderson e Heider; Dudu (Mineiro), Cabelo e Batata; Jackson (Jean), Luquinha (Arthur) e Fabio Saci. Técnico: Leandro Souza.


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca