Miguel Couto bate Recreio dos Bandeirantes e mantém os 100%



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, na maratona de futebol raiz, pela segunda rodada do primeiro turno da Série C, o Miguel Couto venceu o Recreio dos Bandeirantes pelo placar mínimo na tarde de segunda-feira (7).

A partida começou com as duas equipes se alternando no ataque, mas sem levar perigo efetivo aos arqueiros. A primeira jogada de perigo veio aos 13 minutos. Em boa jogada de Hugo pela direita, Pelé não chegou a tempo para concluir a favor do Recreio dos Bandeirantes.

Após o tempo técnico, a partida melhorou. Aos 29, o Miguel Couto marcou o gol da vitória. A bola rebatida pelo setor de meio campo do Recreio dos Bandeirantes encontrou a zaga desatenta. No quique da pelota, a defesa bateu cabeça e, pela esquerda, Patrick dominou, avançou e com um suave toque na pelota tirou do alcance do goleiro Pará, que não chegou a tempo de interceptar a redonda. No minuto seguinte, o Recreio dos Bandeirantes quase empatou com bela cobrança de falta, pela direita, de Douglas. Aos 35, foi a vez do Miguel Couto quase ampliar com Patrick, que aproveitou rebote da zaga e chutou para fora. Aos 37, foi a vez de Bruninho desperdiçar rebote da zaga da equipe da Zona Oeste do Rio. Aos 43, Abrantes levantou o balão na área, mas a zaga do Miguelão estava atenta no lance.

O segundo tempo começou quente. Aos 7, mais uma vez a zaga cortou cruzamento feito pela meio campista Abrantes do Recreio dos Bandeirantes. Aos 11, em outro levantamento de Abrantes, pela direita, o arqueiro Davi saiu de forma providencial para evitar o cabeceio de Jagunço, que já estava com a mira apontada para empatar a partida para o Recreio dos Bandeirantes. Aos 13, o Miguel Couto respondeu com Bruninho, em cobrança de falta defendida pelo goleiro Pará em dois tempos. Aos 17, mais uma vez Abrantes cobrou falta para a difícil defesa do goleiro Davi. Aos 18, grande lance para os visitantes. Pela esquerda, Caio chutou cruzado e o goleiro Davi não chegou a tocar na bola, que passou rente à trave.

Após o tempo técnico, a partida caiu de produção, voltando a ter mais emoções somente em seu final. Aos 33, o Recreio dos Bandeirantes mais uma vez quase chegou ao empate. Pela direita, Abrantes deixou Pelé na cara do gol, que chutou forte para uma sensacional defesa do goleiro Davi. Aos 43, foi a vez do Miguel Couto responder. Tallyson penetrou livre de marcação e o goleiro Pará mostrou serviço em uma defesa monumental. Depois, o Miguel Couto segurou a bola no ataque e garantiu mais três pontos , mantendo os 100% na competição.

A Partida

Miguel Couto 1x0 Recreio dos Bandeirantes

Estádio Romário de Souza Farias – Xerém (Duque de Caxias – RJ)

Campeonato Estadual – Série C – 3ª Rodada do 1º Turno – 07/08/2017

Árbitro: Wagner Gomes Dos Santos Rosa

Assistentes: Fabiana Nóbrega Pitta e Michele Cristina da Silva dos Santos.

4ºÁrbitro: Andrew Ferreira de Mello

Miguel Couto: Davi, Tássio, Milton, Indio e Catriel; Diguinho, Jonas, Bruninho e JP (Diego); Patrick (Maicon) e Hudson (Thallyson). Técnico: Álvaro Santos.

Recreio dos Bandeirantes: Pará, Hugo, Gomes, Jagunço e Douglas; Léo, Abrantes, Paraíba (Luíz) e Pelé; Tiago (Caio) e Kanu. Técnico: Ronaldo Japão.

Cartões Amarelos: Jonas e JP (ECMC); Hugo e Kanu (RBFC).


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca