De leve, Tubarão morde Macaca na Bariri



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, pela quinta rodada do segundo turno do Estadual da Série B2, Ceres e Mesquita duelaram na manhã de segunda-feira (14) no Estádio Mourão Filho, pertencente ao Olaria AC. O Tubarão da Baixada foi melhor e venceu a partida por dois tentos a zero. A partida começou com 25 minutos de atraso, pois o médico do Ceres não chegou no horário determinado para a partida. A partida começou movimentada. Antes do primeiro minuto, o mesquita chegou com perigo em chute do atacante Marcos Vini. Aos 2, o Mesquita quase marcou com Moisés, que chutou de longe para a boa defesa de Léo Flores. O Ceres se mostrava nervoso em campo e rifava muito a pelota. Aos 12, outra chegada do Mesquita. Moisés lançou Rafinha pela esquerda e o arqueiro do Ceres saiu na hora exata para abafar. Aos 14, a dupla funcionou de novo. Moisés cruzou em cobrança de escanteio e Rafinha cabeceou com perigo. O domínio do Mesquita era pleno.

Aos 21, Marcos Vini foi lançado pela direita e mais uma vez Léo Flores saiu do gol para abafar. Aos 23, a primeira chegada do Ceres. Manyoma cabeceou sozinho na pequena área com muito perigo para fora. Aos 25, o Mesquita respondeu. Pela esquerda, Rafinha fez lançamento sensacional para Marquinhos, que na cara do gol isolou. Aos 36, Marcos Vini foi lançado pela direita e chutou na trave. Aos 40, foi a vez de Átila chutar rente à trave do arqueiro do Ceres. Apesar do domínio do time da Baixada, o placar foi para o intervalo sem movimentação

No segundo tempo, o Mesquita voltou com pressão no turbo e marcou logo no primeiro minuto. Após cruzamento de Rafinha, a bola rebateu na zaga e sobrou para Marcos Vini dar um tapa na bola e tirar o zero do placar. Aos 3, Marquinhos recebeu passe no meio e chutou forte, obrigando o goleiro Gabriel (que, no intervalo entrou no lugar de Léo Flores) a praticar grande defesa. Aos 13 e aos 14, o Mesquita chegou de novo com Marquinhos e Marcos Vini para providenciais defesas de Gabriel.

Aos 23, enfim, o Ceres chegou. Rafinha cruzou pelo lado esquerdo e o centroavante Manyoma desperdiçou uma grande oportunidade, chutando a bola para fora. Aos 25, novo susto do Ceres. William Pânico na área adversária deixou escapar bola milimetricamente cruzada por Eudes. Depois, o time do Mesquita voltou a ter o domínio das ações e matou o jogo aos 42. Pela esquerda, Rafinha recebeu passe de Lucão, dominou a redonda, avançou e soltou a bomba no fundo do gol adversário. Ficha Técnica

Ceres 0x2 Mesquita – Campeonato Estadual da Série B2 – Estádio Mourão Filho (Olaria) Árbitra: Beatriz Oliveira Dantas Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno Assistente 2: Beatriz Geraldini de Souza Ceres: Léo Flores (Gabriel), Lucas (Rômulo), Elton (Andrews), Michel, Thiago, Rafinha, Eudes, Willian Pânico, Manyona, Leandro e Ronald.Técnico: Alexande Barros Mesquita: Diego, Mathaus, Ribeiro, Yago, Átila (Magnor), Marcelinho, Rafinha, Moisés (Lucão), Makelele, Marquinhos, Marcos Vini (Digreg).Técnico: Zila Cardoso Cartões Amarelos: Thiago, Manyona (CFC); Mathaus, Ribeiro e Digreg (MFC)


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca