Coruja voou por cima do Trovão



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, jogando na tarde desta quinta-feira (24), no estádio Atílio Marotti, o Teresópolis derrotou o Paduano por 1 a 0 pela sexta rodada – fase classificatória – do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais. Robinho, na etapa final, marcou o gol único da primeira vitória da Coruja Rubro-Verde na competição chegando aos cinco pontos subindo para a sexta colocação do Grupo A. Já o Trovão Azul, com apenas três pontos, é o vice lanterna.

O Paduano voltará a campo no próximo domingo (27), às três da tarde, quando enfrentará o Itaperuna, no clássico do Noroeste Fluminense. Com estádio Waldo Carneiro Xavier, ainda em processo de liberação, a partida será realizada no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Já o Teresópolis terá o seu próximo compromisso no dia 31 de agosto quando jogará frente ao Campo Grande no estádio Alziro de Almeida, às 15h.

O Jogo

Com os dois times precisando vencer para melhorar na classificação a partida começou em ritmo acelerado. A primeira oportunidade foi do Paduano aos treze. Clodoaldo ganhou a disputa de bola e na sobra Maurício bateu pra boa defesa do goleiro Gustavo. O Teresópolis respondeu no minuto seguinte. O volante Hiago escorregou. Robinho avançou sem marcação, mas já dentro da área adiantou muito a bola facilitando a vida do arqueiro Igor. Já aos quinze outra chance do Trovão Azul. Ruan foi a linha de fundo e bateu cruzado. O goleiro tricolor deu rebote e na risca da pequena área Clodoaldo mandou por cima do travessão. Após o tempo técnico o jogo caiu de rendimento e os dois times passaram a errar muitos passes.

Os jogadores voltaram para o segundo tempo do mesmo jeito que terminaram o primeiro. Com pouca inspiração os times não criavam e o gol da vitória do Teresópolis saiu aos 21 numa bobeada da zaga alvianil. Gilson cruzado da direita, o zagueiro Clemente não cortou e Robinho bateu sem chances para Igor. Na frente do placar a equipe tricolor se fechou na defesa enquanto que o Paduano não conseguia criar. A melhor chance aconteceu aos quarenta. Colômbia arriscou de fora da área, o arqueiro Gustavo defendeu com a ponta dos dedos e no rebote Clodoaldo bateu fraco facilitando a recuperação do goleiro que salvou mais uma vez.

FICHA TÉCNICA

TERESÓPOLIS 1 x 0 PADUANO

Local: Estádio Atilio Maroti, em Petrópolis

Data/Horário: 24/08/2017 - 13h

Árbitro: Edson Alves de Carvalho. Auxiliares: André Luis da Silva Segundo e Renato da Silva e Silva.

Teresópolis: Gustavo, Gilson, Walace, Thiago Costa e Markus; Julio, Brenner (Luis), Cleisson e Lenon (Matheus); Nathan e Robinho. Técnico: Marcelo Quintanilha.

Paduano: Igor, Berrío, Clemente, Afonso e Airton; Hiago, Maurício (Luquinha), Clodoaldo e Estevão (Colômbia); Tuzinho e Ruan (Romerito). Técnico: Everton José.

Cartões amarelos: Julio (TFC). Berrío, Airton e Clodoaldo (PEC).


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca