Pérolas Negras colocam Águia na ostra



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais o Pérolas Negras venceu o Itaperuna por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (24) no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. O resultado manteve a equipe rubro anil na liderança isolada do Grupo A com doze pontos, dois a mais que o vice líder 7 de Abril. Já a Águia do Noroeste, que perdeu a invencibilidade, caiu para a terceira colocação com sete pontos. Rafael Paty, de pênalti, marcou o gol da vitória.

Jogo

No confronto de lideres do grupo o que se viu na etapa inicial foi muita transpiração e pouca inspiração. Com os dois times pouco criando no meio de campo os atacantes eram facilmente neutralizados pelos zagueiros. A única chance de gol em toda primeira etapa aconteceu aos trinta e foi do Itaperuna. Bruninho, pela esquerda, bateu forte rente a trave do goleiro Jeferson.

Na etapa final o Pérolas Negras marcou o gol da vitória aos doze. Yago derrubou Adriano na área. Pênalti que Rafael Paty cobrou colocando os mandantes na frente do placar. No lance, o volante Yago foi expulso. Mesmo com um a menos em campo o Itaperuna foi valente saindo mais em busca do gol de empate. Mas em tarde pouco inspirada dos atacantes Rafael e Andinho, a Águia do Noroeste sentiu o gosto da primeira derrota na competição.

FICHA TÉCNICA

PÉROLAS NEGRAS 1 x 0 ITAPERUNA

Local: Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis

Data/Horário: 24/08/2017 - 15h

Árbitro: Rodrigo Souza Soares. Auxiliares: Pedro Henrique Tavares da Eira e Diogo Neto Corrêa Dique Turco.

Pérolas Negras: Jeferson, Elison, Jonathan, Sargento e Simson; Marlon (Bernardo), Tetéu, Iago (Risi) e Adriano; Rafael Paty e Richardson (Cassiano). Técnico: Rafael Novas.

Itaperuna: Mumu, Cleytinho, Rogerinho; Zói e Robson (Carlinho); Yago, Bruninho, Vandinho (Luqueti) e Preto; Rafael (Juninho) e Andinho. Técnico: Manelzinho.

Cartões amarelos: Marlon (AFPN). Yago e Andinho (IEC).

Cartão vermelho: Yago (IEC).

Resultados/Sexta rodada/Primeiro Turno/Quinta-feira (24): Itaboraí Profute 2 x 0 Miguel Couto (Nielsen Louzada), Teresópolis 1 x 0 Paduano (Atílio Maroti), Pérolas Negras 1 x 0 Itaperuna (Atilio Maroti), 7 de Abril 3 x 1 Tomazinho (Jair Toscano de Brito), Campo Grande 5 x 3 Paraíba do Sul (Romário de Souza Faria), Casimiro de Abreu 3 x 2 EC Resende (Raulino de Oliveira) e União Marechal 3 x 0 Brasileirinho (Wo).

Resultados/Sexta rodada/Primeiro Turno/Quarta-feira (23): Riostrense 1 x 1 Heliópolis (Romário de Souza Faria).

Classificação/Primeiro Turno

Grupo A

1º) Pérolas Negras, 12 pontos;

2º) 7 de Abril, 10;

3º) Itaperuna, 7 (saldo: 5);

4º) Tomazinho, 7 (saldo: -1);

5º) Campo Grande, 6;

6º) Teresópolis, 5;

7º) Paduano, 3;

8º) Paraíba do Sul, 1.

Grupo B

1º) Campos, 13 pontos (saldo: 14);

2º) Casimiro de Abreu, 13 (saldo: 6);

3º) Itaboraí Profute, 12;

4º) EC Resende, 9 (saldo: 8);

5º) Miguel Couto, 9 (saldo: 3);

6º) União Marechal, 4 (saldo: -5);

7º) Heliópolis, 4 (saldo: -11);

8º) Riostrense, 2.

9º) Brasileirinho, 0.

Próximos Jogos: A sétima rodada do primeiro turno do Estadual da Série C de Profissionais tem apenas dois jogos programados. Domingo (27), às três da tarde, o Miguel Couto receberá o Campos no estádio Nielsen Louzada, em Mequita. Já na segunda-feira (28) o EC Resende enfrentará o União Marechal no estádio Raulino de Oliveira, às 15h. Com a eliminação do Brasileirinho o Itaboraí Profute vencerá por WO (3 a 0). Em jogo reprogramado da terceira rodada o clássico do Noroeste Fluminense entre Paduano x Itaperuna acontecerá no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, no próximo domingo (27), às 15h.


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca