top of page

Roxinho Líder Bate Miguelão no Louzadão



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, em partida realizada na tarde deste domingo (27), no estádio Nielsen Louzada, o Campos venceu o Miguel Couto por 2 a 1 pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais. Rhuan e Jefferson marcaram os gols da equipe do Norte Fluminense. Pombo descontou para o time tricolor. Com o resultado positivo o Roxinho segue na liderança isolada do Grupo B com dezesseis pontos. Já o Miguelão, com nove pontos, é o quinto colocado.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (31), às 15h, pela oitava rodada. O Campos receberá o União Marechal no estádio Ari de Oliveira e Souza. Já o Miguel Couto enfrentará o Casimiro de Abreu no estádio Ubirajara Reis.

O Jogo

Com a melhor campanha na competição o Campos começou melhor a partida e não demorou para abrir o marcador. Aos oito minutos Tulio cobrou escanteio da direita, a zaga do Miguel Couto não cortou e Rhuan escorou para o fundo da rede. Sem poder de reação o Tricolor Iguaçuano era pressa fácil. Antes do tempo técnico o Roxinho aumentou a vantagem. Aos 20 Nicolas cobrou mal a falta e após desviar na defesa a bola sobrou para Jefferson, que já dentro da área, bateu no canto direito goleiro Davi. Com a vantagem no placar os visitantes diminuíram o ritmo, mas mesmo assim a equipe da Baixada Fluminense não ameaçou.

No segundo tempo o panorama mudou. Mais ofensivo o Miguel Couto dominou as ações. Aos quatro minutos diminuiu. Escanteio cobrado da direita e o meia Pombo se antecipou as zagueiros e testou sem chances para o goleiro Wallef. Desta vez quem sentiu o gol foi o Campos, que passou a errar muitos passes no meio de campo. Em busca do empate o Tricolor Iguaçuano esteve perto aos 21 num chute do meia JP que passou rente a trave. Já no final da partida a melhor oportunidade. Pombo arriscou de fora da área para boa defesa do arqueiro campista que voou no ângulo evitando o gol de empate.

No complemento da sétima rodada o EC Resende enfrentará o União Marechal nesta segunda-feira (28), às 15h, no estádio Raulino de Oliveira.

FICHA TÉCNICA

MIGUEL COUTO 1 x 2 CAMPOS

Local: Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita

Data/Horário: 27/08/2017 - 15h

Árbitro: Daniel Rego Rossi. Auxiliares: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Raphael de Lima Carneiro.

Miguel Couto: Davi, Tássio, Milton, Índio e Matheus (Willian); Diguinho, Jonas (Patrick), Pombo e JP; Maicon e Thalyson (Hudson). Técnico: Álvaro Santos.

Campos: Wallef, Curumim, Rhuan, Douglas e Tom; Allison, Jairo, Nicolas e Tulio (Julio); Iuri (Biro) e Jefferson (Ronalty). Técnico: Guilherme Batista.

Cartões amareloa: Matheus e Diguinho (ECMC). Jairo, Allison, Iuri e Julio (CAA).

Cartão vermelho: Alisson (CAA).

Resultados/Terceira rodada/Primeiro Turno/Domingo (27): Paduano 1 x 1 Itaperuna (Antônio Ferreira de Medeiros).

Resultados/Sétima rodada/Primeiro Turno/Domingo (27): Campos 2 x 1 Miguel Couto (Nielsen Louzada) e Itaboraí Profute 3 x 0 Brasileirinho (WO).

Classificação

Grupo A

1º) Pérolas Negras, 12 pontos;

2º) 7 de Abril, 10;

3º) Itaperuna, 8;

4º) Tomazinho, 7;

5º) Campo Grande, 6;

6º) Teresópolis, 5;

7º) Paduano, 4;

8º) Paraíba do Sul, 1.

Grupo B

1º) Campos, 16 pontos;

2º) Itaboraí Profute, 15;

3º) Casimiro de Abreu, 13;

4º) EC Resende, 9 (saldo: 8);

5º) Miguel Couto, 9 (saldo: 2);

6º) União Marechal, 4 (saldo: -5);

7º) Heliópolis, 4 (saldo: -11);

8º) Riostrense, 2.

9º) Brasileirinho, 0.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page