top of page

Pérolas Negras dá cinco tapas na Pantera



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, jogando na manhã deste domingo (17), no estádio de Los Larios, em Xerém, o Pérolas Negras goleou o União Marechal por 5 a 0 na abertura da segunda rodada do returno do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais. Rafael Paty e Richardson, duas vezes cada, e Adriano marcaram os gols da equipe tricolor de Paty do Alferes, que segue na liderança do Grupo A com 22 pontos, mesma pontuação do 7 de Abril, mas com melhor saldo de gols (16 contra 9). A Pantera da Zona Oeste, com apenas sete pontos é o sexto colocado no Grupo B.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (24), às três da tarde, pela terceira rodada. O Pérolas Negras irá até o Sul Fluminense para enfrentar o EC Resende no estádio Raulino de Oliveira. Já o União Marechal terá como adversário o Paduano no estádio Joaquim de Almeida Flores.

O Jogo

Melhor classificado na competição o Pérolas Negras foi superior ao União Marechal durante os noventa minutos e não demorou para abrir o marcador. Aos nove o lateral Elison foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para Rafael Paty, que na pequena área, empurrou para o fundo da rede. Com a vantagem o time mandante diminuiu o ritmo só tendo outra chance de aumentar aos 41. A defesa alvinegra saiu jogando errado. Tetéu encontrou Rafael Paty pelo meio. O atacante avançou e da entrada da área bateu rasteiro pra boa defesa do goleiro TH.

No segundo tempo o Pérolas Negras construiu a goleada. Aos três Rafael Paty aproveitou a sobra, invadiu a grande área, e chutou cruzado sem chances para o arqueiro alvinegro. Aos cinco e dezesseis o time tricolor criou duas oportunidades, com Rafael Paty e Bernardo, mas o arqueriro TH salvou. Já aos 26 não teve jeito. Richardson chutou sem chances para o goleiro marcando o terceiro. Dois minutos depois, após passe de Elison, Richardson marcou o quarto gol e as 42 escanteio cobrado da direita, a zaga do União Marechal, não cortou e Adriano mandou para o fundo da rede dando números finais a partida.

FICHA TÉCNICA

PÉROLAS NEGRAS 5 x 0 UNIÃO MARECHAL

Local: Estádio Los Larios, em Xerém

Data/Horário: 17/09/2017 - 10h

Árbitro: Luciano Peixoto Santos. Auxiliares: Renato Serôa Motta e Adolfo Roberto da Silva.

Pérolas Negras: Jeferson, Elison, Jhonathan (Avelar), Sargento e Simson; Tetéu (Bernardo), Marlon, Adriano e Iago (Risi); Rafael Paty e Richardson. Técnico: Rafael Novaes.

União de Marechal: TH, Wesley, Vitinho (Dias) e Cidinho; Boca (Léo), Paracambi, Duarte (Samuray), Marcelo, Marquinhos e Fabrício; Baía. Técnico: Marcus Vinícius.

Cartões amarelo: Richardson (AFPN). Cidinho e Marcelo (UMFC).

Resultados/Segunda rodada/Segundo Turno/Domingo (17): Pérolas Negras 5 x 0 União Marechal (Los Larios), Campos 1 x 0 Teresópolis (Atilio Maroti), Tomazinho 0 x 0 Casimiro de Abreu (Nielsen Louzada), 7 de Abril 3 x 1 Miguel Couto (Los Larios), Itaboraí Profute 3 x 0 Paraíba do Sul (WO – Falta de médico) e Paduano 3 x 0 Brasileirinho (WO – Brasileirinho excluído).

Classificação

Grupo A

1º) Pérolas Negras, 22 pontos (vitórias: 7 / saldo: 16);

2º) 7 de Abril, 22 (vitórias: 7 / saldo: 9);

3º) Tomazinho, 15;

4º) Itaperuna, 11;

5º) Paduano, 10;

6º) Campo Grande, 9;

7º) Teresópolis, 6;

8º) Paraíba do Sul, 5.

Grupo B

1º) Campos, 25 pontos;

2º) Casimiro de Abreu, 24;

3º) Itaboraí Profute, 19;

4º) EC Resende, 18;

5º) Miguel Couto, 13;

6º) União Marechal, 7;

7º) Riostrense, 5 (vitória: 1 / saldo: -7);

8º) Heliópolis, 5 (vitória: 1 / saldo: -20);

9º) Brasileirinho, 0.

Próximos Jogos: A segunda rodada do returno do Estadual da Série C de Profissionais tem dois jogos programados para o meio de semana no complemento da jornada. Na quarta-feira (20), às três da tarde, o Itaperuna enfrentará o Heliópolis. A princípio, o jogo está marcado para o estádio Plinío Bastos Barros, em Miracema, mas ainda depende de laudos para liberação. Já na quinta-feira (21), às 15h, o Campo Grande receberá o EC Resende no estádio Alziro de Almeida.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page