Tubarão morde Carcará no primeiro jogo da final



Com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, em partida realizada na tarde deste domingo (17), no estádio Mourão Filho, em Olaria, o time da Costa Verde derrotou o Santa Cruz por 2 a 0 pela primeira partida da final do Estadual da Série B2. Batata e Heider marcaram os gols da equipe angrense que abriu boa vantagem para o jogo de volta. A partida de volta está confirmada para o domingo (24), às três da tarde, em Angra dos Reis, no estádio Jair Toscano de Brito. O Angra dos Reis pode até mesmo perder por um gol de diferença que garante o caneco. Ao time da Zona Oeste, uma vitória por dois gols leva a decisão para as penalidades máximas. Por três ou mais gols garante o troféu.

O jogo

Com o principal objetivo alcançado que era o acesso para a Série B1 na próxima temporada, Santa Cruz e Angra dos Reis fizeram um primeiro tempo em ritmo mais lento. Na primeira chance criada, saiu o gol dos visitantes. Batata recebeu pela esquerda e bateu cruzado sem chances para o goleiro Dudu. No minuto seguinte, o time angrense quase ampliou. O artilheiro Saci, na grande área, chutou e desta vez o arqueiro alviverde defendeu firme. O time da Zona Oeste chegou com perigo aos 37 minutos com Iago. Mas, o atacante mandou na rede pelo lado de fora. No final do primeiro tempo, o Angra aumentou. Batata cruzou da direita, a bola passou por toda extensão da área, e o lateral Heider, num bonito chute, acertou o ângulo e Dudu nada pôde fazer.

Na etapa final, com a vantagem do marcador, o Angra dos Reis passou a jogar nos contra-ataques, aproveitando os espaços deixado pelo Santa Cruz. Aos cinco minutos, Batata foi lançado pela direita, avançou sem marcação e rolou para Saci, que tocou para o fundo da rede, mas o lance foi invalidado. O atacante angrense estava impedido. Com o jogo concentrado no meio, os times poucos produziram. Melhor para os visitantes que entrarão no segundo jogo com uma das mãos na taça de campeão.

FICHA TÉCNICA SANTA CRUZ 0 x 2 ANGRA DOS REIS

Local: Estádio Mourão Filho, em Olaria Data/Horário: 17/09/2017 – 15h

Árbitro: Elton Azevedo. Auxiliares: Rafael Sepeda de Souza e Rafael Gomes Rosa.

Santa Cruz: Dudu, Bruno (Tinga), Gusmão, Renan Souza e Rubens; Chuck (Igor), Lomba, Vitinho e Bernardo; Rincon e Iago (Romarinho). Técnico: Milson Ferreira.

Angra dos Reis: Ronald, Chiquinho, Marques, Anderson e Heider; Thiago, Thomaz, Cabelo (Jackson) e Batata; Saci (Matheus) e Luquinha (Jean). Técnico: Leandro Silva.


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca