EC Resende faz o vira no 7



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, jogando em Xerém, no estádio de Los Lários, na tarde deste domingo (01), a equipe do E.C Resende/Guarany saiu perdendo, mas buscou o resultado e saiu vitorioso diante do 7 de Abril, pelo placar de 3 a 1. A partida foi válida pela quarta rodada do segundo turno do Estadual da Série C .

A equipe mandante saiu na frente logo no início do jogo, aos 13, com Gabriel, em rebote de pênalti defendido cobrdo por ele e defendido pelo arqueiro Jorge. O empate não demorou a sair. Aos 24, Wesley cometeu infração na área, levou o segundo amarelo e foi expulso. Marcudinho cobrou e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, o E.C Resende voltou mais ligado, criava mais oportunidades, mas o gol não saía. Quando todos imaginavam que a partida terminaria empatada, veio o tento da virada. Aos 39, após linda enfiada de bola de Kempes, Ramon apareceu na entrada da área e tirou dois marcadores antes de mandar para o fundo das redes.

Antes do fim do jogo ainda deu tempo de aumentar a vantagem. Aos 43, novamente em enfiada de bola, dessa vez de Ruan, Ramon apareceu novamente e livre para marcar seu segundo gol na partida e dar números finais ao placar.

Reportagem: Vitor Barbosa (EC Resende) Foto : Marcio Fabian (EC Resende)


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca