Quem quer pênalti? Vá ao de Los Larios



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, num jogo atípico com sete gols e cinco pênaltis marcados, o Esporte Clube Resende derrotou o Teresópolis por 5 a 2 na tarde deste domingo (8, no estádio de Los Larios, em Xerém, pela quinta rodada do segundo turno do Estadual da Série C de Profissionais. Felipe, três vezes, e Marcuncinho, duas, marcaram para o time do Sul Fluminense que se manteve na zona de classificação para os playoffs, dentro do G-3. Com 27 pontos é o terceiro colocado do Grupo B. Brenner e Feijão descontaram. Em sétimo lugar do Grupo A, o Teresópolis soma doze pontos e não almeja mais nada na competição.

Precisando dos três pontos para se distanciar do quarto colocado, o EC Resende começou melhor. Aos dois minutos, Kempes cobrou falta e assustou o goleiro Gustavo. Mesmo com mais posse de bola, o time do sul fluminense só conseguiu abrir o marcador aos 22. Marcundinho foi derrubado na área pelo meia Brenner. Felipe cobrou a penalidade máxima sem chances para o arqueiro tricolor. Aos 32, o Teresópolis teve a chance do empate, mas Gilsinho cobrou o pênalti e o goleiro Jorge pegou. Seis minutos depois o Resende aumentou a vantagem, também em cobrança de penalidade máxima, desta vez convertida por Marcundinho. Aos 43 minutos, a equipe do Sul Fluminense fez o terceiro com Felipe e aos 45 o quarto com Marcudinho, que fez boa jogada pela esquerda deixando o marcador para trás.

Na volta para o segundo tempo, o Teresópolis foi para o tudo ou nada. Aos 10 minutos, de pênalti, diminuiu com Brenner e, aos doze, após cobrança de falta pelo lado direito, Feijão, que tinha acabado de entrar, marcou de cabeça o segundo gol tricolor. Os dois gols relâmpagos acordaram o EC Resende. Aos dezoito, em jogada pela esquerda, Kempes foi derrubado na área. Era o quinto pênalti na partida e o terceiro a favor do Resende. Após muita reclamação por parte dos tricolores, o volante Julio foi expulso. Felipe cobrou a penalidade e não deu chances a Gustavo. Com o adversário entregue, a equipe do Sul Fluminense continuou pressionando, mas parou de marcar gols. Aos 21, Wanderson bateu colocado e acertou a trave direita. Aos 44, Marcundinho avançou pela esquerda, passou por Buiu, e da linha de fundo cruzou para Ramon, mas o zagueiro Thiago chegou antes e afastou o perigo.

FICHA TÉCNICA EC Resende 5 x 2 Teresópolis Local: Estádio Los Larios – Xerém Data/Horário: 08/10/2017 – 15h

Árbitro: Rogério Lucas dos Santos. Auxiliares: Ivan Silva Araujo e Flávio Manoel da Silva

EC Resende: Jorge, Wesley, Ruan, Wilson e Kempes (Juliano); Robson, Igor Salles, Caio (Kevin) e Wanderson (Ramon); Felipe e Marcundinho. Técnico: Merica.

Teresópolis: Gustavo, Gilsinho, Thiago, Saúva e Gean (Markus); Buiu, Pará, Julio e Brenner; Caio (Thiago) e Nathan (Feijão). Técnico: Oziel Fernandes.

Cartão amarelo: Ruan, Wilson e Ramon (ECR). Saúva, Brenner, Buiu e Feijão (TFC). Cartão vermelho: Julio e Feijão (TFC).

Fonte e Foto: Paulo Roberto Rodrigues


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca