top of page

Mais uma vitória jóia do Pérolas Negras



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, em partida realizada na manhã deste domingo (22), no estádio Nielsen Louzada, o Pérolas Negras derrotou o Itaboraí Profute por 2 a 0 pela sétima rodada – segundo turno – do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais. Sargento e Richardson marcaram os gols da vitória que deixou a equipe tricolor na liderança isolada do Grupo A com 34 pontos, três a mais que o vice líder 7 de Abril. Já o time alvianil permaneceu na quarta colocação do Grupo B com 23 pontos tendo chances remotas de classificação para os playoffs.

O Itaboraí Profute voltará a campo no próximo domingo (29), às quatro da tarde, para enfrentar o Paduano no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em jogo válido pela oitava rodada. Já o Pérolas Negras ganhará do eliminado Heliópolis por WO e no dia 5 de novembro terá como adversário o Casimiro de Abreu no estádio Ubirajara Reis no encerramento da fase classificatória.

O Jogo

Com os dois times precisando dos três pontos o jogo começou movimentado. Empolgados com a derrota do EC Resende, no dia anterior, o Itaboraí Profute teve um início melhor. Aos cinco o atacante Kiki arriscou de fora da área pra boa defesa do goleiro Jefferson. O Pérolas Negras respondeu quatro minutos depois. Escanteio da direita e Marlon desviou encima do arqueiro Fabrício. Já aos onze Suellington, de fora da área, acertou a trave do goleiro Jefferson. O Itaboraí Profute continua melhor. Aos 21 o meia Jefinho chutou forte com a bola passando rente ao travessão. Os visitantes abriram o placar aos 36. Após o arqueiro Fabrício ter feito excelente defesa no chute de Richardson, colocando a bola pela linha de fundo, Adriano cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Sargento que escorou para o fundo da rede.

Na etapa final o Pérolas Negras adiantou a marcação neutralizando a saída de bola do Itaboraí Profute. Dando espaço para os contra ataques o time alvianil sofreu o segundo gol. Aos quatorze Richardson recebeu pela esquerda e chutou colocando sem chances para o goleiro Fabrício. Com 2 a 0 no marcador a equipe tricolor passou a gastar o tempo contra um adversário que já entregue não conseguiu a reação.

FICHA TÉCNICA

ITABORAÍ PROFUTE 0 x 2 PÉROLAS NEGRAS

Local: Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita

Data/Horário: 22/10/2017 - 10h

Árbitro: Diego da Silva Lourenço. Auxiliares: Rafael Sepeda de Souza e Lucas Leite Padilha.

Itaboraí Profute: Fabrício, Mário (Darlan), Fábio, Robson e Japão; Chamisco, Jefinho (Tartá), Alemão (Badoé) e Suellington; Ney e Kiki. Técnico: Paulo Roberto Miúdo.

Pérolas Negras: Jeferson, Elison, Jonathan, Sargento e Simson; Marlon, Tetéu (Matheus Avelar), Adriano e Iago (Risi); Rafael Paty e Richardson (Cassiano) Técnico: Rafael Novaes.

Cartões amarelos: Suellington (IPFC). Elison, Jonathan e Simson (AFPN).


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page