top of page

7 de Abril marca 3, leva 1 e deve 5



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, em partida realizada na manhã deste domingo (29), no estádio Los Larios, em Xerém, o 7 de Abril derrotou o União Marechal por 3 a 1 pela penúltima rodada – fase classificatória – do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais. Gabriel, Alex Sandre e João Vitor marcaram os gols da vitória do time da Zona Oeste que segue na vice liderança do Grupo A com 34 pontos, três a menos que o líder Pérolas Negras e ainda com chances de chegar a liderança que dará a vaga direta de acesso para a Série B2 na próxima temporada. Fabrício marcou o gol único da equipe alvinegra.

Na última rodada, confirmada para o próximo domingo (5), às quatro da tarde, o 7 de Abril enfrentará o Campos no estádio Antônio Ferreira de Medeiros precisando vencer e torcer por uma derrota do Pérolas Negras para o Casimiro de Abreu, no estádio Ubirajara Reis, e ainda tirar uma diferença de cinco gols de saldo em relação ao time de Paty do Alferes.

O Jogo

Além dos três pontos o 7 de Abril precisando vencer por uma boa diferença de gols para melhor o saldo de gols na competição. Tendo esse objetivo a equipe da Zona Oeste desde o início pressionou o União Marechal em seu campo de defesa. Aos três o meia Davi invadiu pela esquerda, mas o chute foi encima do goleiro Thiago. Já aos dezessete o 7 de Abril marcou. O meia Gabriel numa belíssima cobrança de falta acertou o ângulo sem chances para o arqueiro alvinegro. Após o técnico técnico aumentou a vantagem. Aos 22 o lateral Wallace cruzou da direita e Alex Sandre, na pequena área, escorou para o fundo da rede. Com 2 a 0 no placar a equipe diminuiu o ritmo devido ao forte calor na parte da manhã em Xerém.

No segundo tempo que voltou melhor foi o União Marechal. Aos onze minutos diminuiu a desvantagem. Escanteio cobrado, a zaga do 7 de Abril cortou mal, e Fabrício num bonito chute acertou o ângulo do goleiro Flávio Melo. O gol acordou a equipe da Zona Oeste que passou a atacar sendo que aos dezenove minutos fez o terceiro. João Vitor foi derrubado na área pelo lateral Dias. Pênalti que o mesmo artilheiro João Vitor cobrou marcando o décimo sexto na competição. Três minutos depois o time alvinegro teve o meia Wesley expulso. Com um a menos o União Marechal se entregou. Com isso o 7 de Abril dominava as ações e desperdiçadas uma oportunidades através da outra principalmente com as boas defesas do goleiro Thiago que salvou os alvinegros de sofrer uma goleada.

FICHA TÉCNICA

7 DE ABRIL 3 x 1 UNIÃO DE MARECHAL

Local: Estádio de Los Larios, em Xerém

Data/Horário: 29/10/2017 - 10h

Árbitro: Wagner Gomes dos Santos Rosa. Auxiliares: André Roberto Smith Silveira e Rafael Gomes Rosa.

7 de Abril: Flávio Melo, Wallace, Cesar Pinto, Wesley e Jhonatan Anjico; Edmilson (Enderson), Gabriel Cerqueira (Rafael Santos), Gabriel e Davi (Biazetto); João Vitor e Alex Sandre. Técnico: Carlos Alberto Santos.

União de Marechal: Thiago, Dias (Marquinho), Cidinho, Marley e Fabrício; Marlon (Wesley), Pedro, Bruno Oliveira e Marcelo; Douglas e Jackson (Leonardo). Técnico: Marcus Vinícius.

Cartões amarelos: Wallace (CIG7Ab). Dias, Cidinho, Fabrício, Marcelo e Jackson (UMFC).

Cartão vermelho: Wesley (UMFC).


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page