Ainda no embalo do peru de natal, Goytacaz e Cabofriense empatam no Aryzão



Na noite desta quinta-feira, no Estádio Aryzão, Goytacaz e Cabofriense empataram por 1 a 1 pela segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. O Goyta saiu na frente logo aos três minutos com o atacante Rodriguinho. Mas quando a vitória já parecia certa, o Tricolor Praiano buscou a igualdade com um gol do centroavante João Carlos.

O Goytacaz ainda não sabe o que é vencer em seu retorno à elite do futebol carioca após 25 anos. Na partida desta quinta, o Time da Rua do Gás passou

a maior parte do tempo vencendo, mas sofreu o gol de empate aos 48 minutos da etapa final e viu sua situação na Seletiva ficar complicada.


Por outro lado, a Cabofriense ainda não perdeu nesta Seletiva. Após estrear com uma vitória maiúscula por 3 a 0 sobre o Resende, o Tricolor Praiano arrancou um ponto do Goytacaz fora de casa e assumiu a vice-liderança da competição.

Apesar da alegria de ter conseguido o empate nos minutos finais, a Cabofriense também viveu uma noite de preocupação. O atacante Abner, a maior revelação do clube desde o centroavante André, que atualmente defende o Sport, sofreu uma torção no joelho esquerdo e deixou o gramado chorando. Exames serão feitos amanhã para revelar a gravidade da lesão do garoto que é o artilheiro da Seletiva com três gols marcados.

Com o empate, o Goytacaz se complicou para buscar uma vaga na fase principal do Carioca. O clube campista está com apenas um ponto, na quinta colocação do grupo. Já a Cabofriense chegou aos quatro pontos e está na vice-liderança, atrás somente do Macaé, que tem 100% de aproveitamento.


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca