top of page

No embalo da torcida, Goytacaz vira no último segundo pra cima do Resende



Em mais uma prova de superação, e novamente com um gol nos acréscimos, o Goytacaz conquistou mais uma vitória na 1ª Fase do Campeonato Carioca, ao virar a partida sobre o Resende por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (10/01), no Estádio Aryzão.

Marcio Carioca, aos 49 minutos do segundo tempo, marcou o gol da virada e do triunfo do time da Rua do Gás. O atacante, que chegou ao terceiro gol no Carioca, dividindo a artilharia com Abner, da Cabofriense, também anotou o primeiro da equipe da casa, de pênalti. Pingo, abriu o placar para os visitantes.

Com a vitória, o Goytacaz chegou aos 7 pontos no Grupo A, mesma pontuação do Macaé, mas o time campista está na terceira colocação pelo saldo de gols. Já o Gigante do Vale, com mais uma derrota, segue com 3 pontos e vai para o Grupo X do Estadual, na disputa contra o rebaixamento.

Na última rodada, o Goyta vai enfrentar o Bonsucesso, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, enquanto o Resende encerra sua participação no Grupo A contra o Macaé, no Estádio do Trabalhador. Ambas as partidas serão no próximo sábado (13), às 16 horas.

Agência FERJ


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page