Diabo engole o Indio Goytacá sem piedade em Edson Passos



Pela segunda rodada – Grupo X – do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais o America goleou o Goytacaz por 4 a 1 na tarde chuvosa deste sábado (27) no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Davi, Paulinho, Assis e Pessanha marcaram gols gol rubro. Canhoto descontou para o time alvianil. Com o resultado positivo o Mecão marcou os seus três primeiros pontos subindo para a segunda colocação, atrás apenas do líder Resende, que no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, empatou em 1 a 1 com o Bonsucesso. Já a equipe do Norte Fluminense, com apenas um ponto, é o lanterna.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (3), às quatro da tarde, pela terceira rodada. O America, novamente no estádio Giulite Coutinho, receberá o Bonsucesso. Já o Goytacaz irá cruzar o Estado para enfrentar o Resende no estádio Trabalhador, no Sul Fluminense.

Jogo

Começando uma séria de três jogos em casa o America teve melhor início de partida. Atuando pelos lados do campo o Mecão chegava com mais perigo. Aos dezesseis o atacante Davi invadiu a área, mas concluiu pra fora. Na sequência foi a vez de Corrêa chutar pra defesa do goleiro Ricardo. O gol rubro saiu após o tempo técnico. Aos 24 o meia Assis foi a linha de fundo e cruzou rasteiro. Davi, na pequena área, e com a meta aberta tocou para o fundo da rede. Mas os donos da casa não tiveram tempo pra comemorar. No minuto seguinte Canhoto recebeu na intermediária e bateu a meia altura sem chances para Felipe deixando tudo igual no placar. O America continou melhor até que aos 35 voltou a ficar na frente. Paulinho, num bonito chute de fora da área, acertou o ângulo da meta defendida por Ricardo.

Para o segundo tempo o America voltou nos contra ataques. Já o Goytacaz estava irreconhecível com a defesa falhando em várias oportunidades. A primeira chance foi dos donos da casa. Aos cinco Davi tocou para Nivaldo que bateu e Ricardo defendeu. Aos 26 o Mecão aumentou a vantagem. Assis foi derrubado na área por Edson. O mesmo Assis cobrou a penalidade máxima marcando o terceiro. Sem poder de reação o time do Norte se entregou e sofreu o quarto gol aos 29. Escanteio cobrado da esquerda, a zaga cortou mal, Léo Franco cruzou novamente. Ciro ajeitou de cabeça e Pessanha, também de cabeça, mandou para o fundo da rede. Com mais esse gol o America apenas administrou os minutos finais garantindo uma vitória que dá moral para a sequência do grupo da morte.

FICHA TÉCNICA

AMERICA 4 x 1 GOYTACAZ

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos

Data/Horário: 27/01/2018 - 16h

Árbitro: João Ennio Sobral.

Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Rafael Sepeda de Souza.

Adcionais: Felipe da Silva Gonçalves e Alex Gomes Stefano.

Cartões amarelo: Ciro e Pessanha (Ame). Cleiton, Edson, Canhoto e Sodré (Goy).

>> America: Felipe, Belarmino, Ciro, Pessanha e Paulinho; Kunzel, Corrêa, Léo Franco (Bala) e Assis; Davi (Leozinho) e Nivaldo (Allan). Técnico: Duílio Dias.

>> Goytacaz: Ricardo, Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Jefinho, João Vitor e Canhoto; Luquinha, Sodré (Anderson Oliveira) e Rodriguinho (Galhardo). Técnico: Paulo Henrique.


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca