Alvinegro do Sul e Alvianil do Norte Fluminense empatam no Trabalhador



Em partida realizada na tarde deste sábado (3), no estádio do Trabalhador, Resende x Goytacaz empataram em 1 a 1 pela terceira rodada do Grupo X do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais. Murilo Cesar, contra, fez o gol dos visitantes enquanto que Pingo deixou tudo igual no placar. O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes. O time alvinegro, agora com cinco pontos, perdeu a liderança caindo para a segunda colocação. Já a equipe do Norte Fluminense segue na lanterna com três pontos.

Na outra partida o America derrotou o Bonsucesso por 3 a 1 no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, aumentando as chances de permanecer na elite do futebol carioca. O time rubro, agora com seis pontos, é o líder do Grupo X. Já o Bonsuça segue em terceiro com dois pontos.

Os times voltam a campo na próxima quarta-feira (7), às quatro da tarde, atuando como visitantes. O Resende vai até a Baixada Fluminense quando enfrentará o líder América no estádio Giulite Coutino. Já o Goytacaz, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, faz jogo de vida ou morte contra o Bonsucesso.

Jogo

Mesmo com as duas equipes precisando da vitória para se afastar do fantasma do rebaixamento o que se viu no início foi uma partida com muitos passes errados e pouca inspiração dos jogadores. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 20 minutos. Luquinha recebeu pela esquerda, cortou para o meio, mas o chute saiu fraco nas mãos do goleiro Arthur. Aos 24 saiu o Goytacaz pulou na frente do marcador. Galhardo recebeu na grande área, disputou a bola com quatro defensores, e na tentativa de cortar o lateral Murilo Ceará mandou contra o patrimônio. O gol assustou o Resende que não tinha poder de reação e acabou sendo premiado com uma falha do arqueiro Paulo Henrique. O goleiro alvianil, numa bola fraca, acabou deixando passar entre as pernas e na pequena área o meia Pingo tocou para o gol vazio.

Na etapa final o Resende dominou amplamente as ações. Com o Goytacaz recuado tentando sair apenas nos contra ataques a equipe do Sul Fluminense tinha mais posse de bola, mas pecada nas finalizações. Aos três o meia Wagner Carioca em cobrança de falta obrigou o goleiro Paulo Henrique a fazer bonita defesa. Dez minutos depois novamente Wagner Carioca cobrou falta pra área, o arqueiro alvianil falhou, Thiago Salles escorou para o meio da área. Jhulliam bateu, mas o zagueiro Mario Pierre salvou. O time do Norte Fluminense teve a oportunidade aos 40. Tenente cruzou da direita e Gabriel Leite testou por cima do travessão. A única oportunidade do Resende aconteceu aos 45. O volante Chacal arriscou de fora da área e o arqueiro Paulo Henrique mandou pela linha de fundo. Já com o jogo encerrados jogadores e membros das duas comissões técnicas se envolveram trocaram empurrões.

FICHA TÉCNICA

RESENDE 1 x 1 GOYTACAZ

Local: Estádio Trabalhador, em Resende

Data/Horário: 03/02/2018 - 16h

Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior.

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Silbert Faria Sisquim.

Adcionais: José Waldson de Matos Modesto e Diego Henriques Gandara.

Cartões amarelo: Muriel, Murilo Ceará e Pingo (Res). Paulo Henrique (Goy).

>> Resende: Arthur, Muriel, PV, Thiago Salles e Murilo Ceará (Wallace Camilo); Wagner Carioca, Vitinho (Lohan), Chacal e Pingo (Léo Lisboa); Jhulliam e Wandinho. Técnico: Marcelo Cabo.

>> Goytacaz: Paulo Henrique, Tenente, Cleiton, Mario Pierre e Almir; Jefinho, Gabriel Leite, João Victor e Galhardo (Vico); Canhoto e Luquinha (Anderson Oliveira). Técnico: Paulo Henrique.

Foto: Ivan Paulo/FERJ

Fonte: Paulo Roberto Rodrigues / Papo Esportivo


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca