top of page

Leão e Diabo empatam e vão abraçados para a Série B1 2018



Pela última rodada – Grupo X – do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais Bonsucesso x America empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (4) no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Bangu, e morreram abraçados rumo a Série B1 que será disputada a partir de maio. O resultado acabou sendo ruim para ambos, pois no outro jogo, no estádio Ary de Oliveira e Souza, o Goytacaz derrotou o Resende (1 a 0) ultrapassando os dois adversários liderando o grupo com nove pontos. O time do Sul Fluminense, em segundo lugar, com oito foi o outro que segue na elite do futebol carioca. Mecão e Bonsuça terminaram com sete pontos, mas o time rubro por ter uma vitória a mais (2 contra 1) ficou na terceira posição. Miguel marcou para o rubro anil e Leandrão, contra, deixou tudo igual.

Jogo

Motivados pela vitória na rodada passada o Bonsucesso começou melhor a partida. Aos quatro o meia Miguel cobrou falta pela direita, o volante Corrêa desviou quase marcando gol contra. No minuto seguinte saiu o gol do Bonsuça. Miguel, desta vez pela esquerda, recebeu na área e bateu rasteiro. A bola passou por baixo do goleiro Luis Guilherme morrendo no fundo da rede. Apático o America não esboçava reação, enquanto o time rubro anil continuava melhor e desperdiçava os ataques com o meia Deyvison. Somente aos 32 o Mecão conseguiu chegar com perigo e empatou. Kunzel tabelou com Léo Franco e entrou na área. O zagueiro Leandrão tentou cortar e acabou jogando contra o patrimônio. Com a igualdade o America cresceu e poderia ter virado aos 36. Escanteio cobrado pela esquerda, a zaga do Bonsucesso cortou mal e na sobra Kunzel bateu forte com a bola passando rente ao travessão.

No segundo tempo o America continuou melhor. Aos três o lateral Marlon cruza da esquerda e Allan chuta rente a trave. Já aos nove escanteio da direita, Giancarlo desviou, o goleiro Fabrício defendeu e na sobra Bala mandou por cima do travessão. O Bonsucesso chegou aos dezenove. Pimenta faz boa jogada pela direita, ganhou a disputa com Marlon, mas errou o alvo. Com o passar do tempo os times cansaram e quando chegou a notícia do gol do Goytacaz, em Campos, as equipes partiram para o tudo ou nada. Aos 35 novamente Pimenta pela direita fez boa jogada e rolou para Mauro Silva. O meia chutou e Luis Guilherme fez excelente defesa. O tempo corria para o seu final e os jogadores de forma desordenada tentavam o gol da vitória, mas o empate permaneceu para desespero das duas torcidas que compareceram em Bangu.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO 1 x 1 AMERICA

Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Bangu

Data/Horário: 04/03/2018 - 15h30

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá.

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espirito Santo Parro.

Adcionais: Tarcizo Pinheiro Caetano e Daniel Wilson Barbosa de Castro.

Cartões amarelo: Mauro Silva (Bon).

>> Bonsucesso: Fabrício, Thiaguinho, Leandrão, Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva (Bruno Luiz), Miguel, Julinho e Deyvison (Matheus Pimenta); Sabão (Mauro Silva) e Jackson. Técnico: Toninho Andrade. >> America: Luis Guilherme, Bala (Alfinete), Ciro, Pessanha e Marlon (Paulinho); Kunzel, Corrêa, Léo Franco e Léo Martins (Davi); Giancarlo e Allan. Técnico: Duílio Dias.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page