Elétricos logo cedo, Mesquita e Queimados empatam no Joaquim Flores



Jogando na manhã deste domingo (10), no estádio Joaquim de Almeida Flores, Mesquita x Queimados empataram em 2 a 2 pela segunda rodada – fase classificatória – do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B2 de Profissionais. Rafinha e Gilmax marcaram para o Tubarão da Baixada. Já Yuri e Allan fizeram para o alvinegro queimadense que assumiu a liderança isolada do Grupo A com quatro pontos. Já o time comandado pelo treinador Zilla Cardoso marcou o seu primeiro ponto na competição ocupando a sétima posição.

Os times só voltam a campo no dia 24 de junho, às três da tarde, pela terceira rodada. O Queimados enfrentará o Araruama no estádio Nivaldo Pereira de olho nos três pontos que o manterá na ponta da tabela de classificação. Já o Mesquita faz o clássico local contra o Nova Cidade no estádio Joaquim de Almeida Flores.

Jogo

No confronto entre alvinegros da Baixada Fluminense o que se viu durante os noventas minutos foram duas equipes procurando o gol. O Mesquita criou a primeira oportunidade logo com um minuto de partida. Wesley arriscou da entrada da área pra boa defesa de Deivinho. O Queimados respondeu aos sete. Bahia cobrou rápido o lateral encontrando o meia Tiquinho na área, mas a conclusão foi pela linda de fundo. Já aos onze a equipe queimadense abriu o marcador com Yuri, que invandiu pela esquerda e bateu cruzado. Mas a torcida teve pouco tempo pra comemorar, pois dois minutos depois Rafinha foi derrubado na grande área. Pênalti que o mesmo Rafinho cobrou igualando o marcador. Após a pressão inicial os times diminuíram o ritmo e apenas aos 42 o Queimados teve a chance de voltar a ficar na frente do placar. Tiquinho cobrou falta pela direita, o arqueiro Felipe Mota falhou, Guilherme escorou, mas o zagueiro Matheus Lessa salvou encima da linha.

A etapa final começou movimentada. Aos onze minutos os visitantes marcaram o segundo gol. André bateu a falta, Tiquinho desviou de cabeça, a bola tocou na trave e voltou nos pés de Allan que escorou pro fundo da rede. O gol desestabilizou o Mesquita. Logo após o gol o Tubarão da Baixada perdeu o atacante Rafinha por contusão. Melhor em campo o Queimados criava e desperdiçava as oportunidades. Aos 25 Yuri cruzou da esquerda, Vitor desviou e desta vez Frank Gomes salvou. Cinco minutos depois Wander avançou pela direita, invadiu a área e tocou por cima do goleiro Felipe Mota, mas errou o alvo. Aos 40 veio o castigo para o time queimadense. Num chutão pra frente o atacante Marcos Vinícius foi derrubado na área pelo zagueiro Allan. Pênalti a favor do Tubarão da Baixada que Gilmax cobrou deslocando o goleiro Deivinho. Mas as emoções não pararam por aí, pois aos 43 minutos o atacante Yuri foi derrubado por Frank Gomes. O meia Igor, que tinha acabado de entrar, foi para a cobrança e mandou a bola pela linha de fundo desperdiçando a chance da segundo vitória do Queimados na competição.

FICHA TÉCNICA

MESQUITA 2 x 2 QUEIMADOS

Local: Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis

Data/Horário: 10/06/2018 - 10h

Árbitro: Daniel Elbert de Andrade. Auxiliares: Richardson Santos da Silva e Diego Machado da Silva Rocha.

Cartões amarelo: Rhuan, Frank Gomes, Ratinho, Marcos Vinícius e Yuri (Mes). Bahia e Allan (Que)

>> Mesquita: Felipe Mota, Rhuan, Matheus Lessa, Frank Gomes e Ratinho; Edinho, Yuri (Diego), Wesley (Umberto) e Gilmax; Rafinha (Renteria) e Marcos Vinícius. Técnico: Zilla Cardoso.

>> Queimados: Deivinho, Bahia (Vitor), Allan, Guilherme e André; Fábio, Wander, Pokemon (Jhonatas) e Luan; Tiquinho (Igor) e Yuri. Tecnico: Maykon Pinheiro.


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca