Precisava ter bola? Olaria e Audax não saem do zero em "jogão" no "belíssimo" gr



Pela quarta rodada – fase classificatória – da Taça Santos Dumont do Campeonato Estadual da Série B1 de Profissionais Olaria x Audax Rio empataram sem abertura de contagem na tarde deste sábado (9) no estádio Romário de Souza Faria, em Xerém. Com o ponto conquistado os bariris chegam aos dois e estão na vice lanterna do Grupo B. Já o time meritiense, com cinco, é o sexto colocado.

Os times voltam a campo na próxima quarta-feira (13) pela quinta rodada da competição. Às dez da manhã, no estádio Proletário Guilherme da Silveira, o Audax Rio receberá o Duque de Caxias. Já na parte da tarde, às 15h, o Olaria enfrentará o Serrano no estádio Mourão Filho.

Jogo

Cumprindo segundo jogo da punição e após perder três pontos pela escalação irregular de jogadores na partida frente ao Itaboraí pela primeira rodada o Olaria entrou em campo buscando a reabilitação, mas encontrou um outro adversário além do Audax Rio. O péssimo estado do gramado do Marrentão o que acabou prejudicando os dois times.

Com dificuldades para rolar a bola o que se viu foram chutões para o alto. De útil poucos lances de perigo. A primeira do time meritiense. Após o tempo técnico Gilcimar cruzou na cabeça do ataque Pizzi que testou por cima da meta. Na sequência, em cobrança de falta, Lipão bateu a meia altura pra defesa do arqueiro Jefferson. Aos 44 a melhor oportunidade para abrir o marcador. Léo Pimenta fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Gilcimar, de cabeça, mandou rente ao travessão.

Na etapa final o Olaria voltou melhor com as modificações feitas pelo treinador Paulo Pedro. As entradas de Sorin e Anthony nos lugares de Ygor e Jean deram mais força ofensiva aos bariris. Já o Audax Rio tinha dificuldades para furar o forte bloqueio defensivo. As melhores chances da etapa final foram do time alvianil que em pelo menos duas oportunidades deixou de abrir o marcador em chutes do atacante Lipão que mandou por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

OLARIA 0 x 0 AUDAX RIO

Local: Estádio Romário de Souza Faria, em Xerém

Data-Hora: 09/06/2018 - 15h

Árbitro: Márcio de Almeida Rocha.

Assistentes: Renato Serôa Motta e Diogo José dos Santos Araujo.

Cartões amarelo: William Teixeira e Lipão (Ola). Maurício, Léo Pimenta, Gilcimar, Pizzi e Marcelo (AR).

>> Olaria: Lucas, Jean (Anthony), William Teixeira, Rafael e Vinícius; Anderson, Pedro Paulo, Ygor (Sorin) e Jefferson; Vinícius Matheus (Felippe) e Lipão. Técnico: Paulo Pedro.

>> Audax Rio: Jeferson, Almeida, Zé Romário e Maurício; Azevedo (Marcelo), Henrique, Rodrigo Yuri, Léo Pimenta e Jean (Patric Salvador); Gilcimar e Pizzi (Denilson). Técnico: Eduardo Allax.


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca