top of page

7 de Abril Vence na Bacia das Almas



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, em partida realizada na manhã deste domingo (15), no estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, o 7 de Abril derrotou o Bela Vista por 2 a 1 pela penúltima rodada – fase classificatória – do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B2 de Profissionais. Rafael Monteiro e Sodré marcaram os gols da equipe da Zona Oeste. Rominho descontou para o alvirrubro de Niterói. Com o resultado positivo o time de Paciência entrou na zona de classificação para as semifinais. Com dez pontos ocupa a vice liderança do Grupo B. Já equipe da Terra de Araribóia, com apenas um ponto, é o lanterna e na classificação geral acabou entrando na zona de rebaixamento.

O 7 de Abril voltará a campo no próximo domingo (22), às três da tarde, para enfrentar o Pérolas Negras no estádio Los Larios, em Xerém, precisando apenas de uma vitória simples para garantir vaga na fase decisiva do turno. Já o Bela Vista folgará e só retornará já pelo segundo turno no dia 11 de agosto contra o Araruama no estádio Lourival Gomes de Almeida.

Jogo

Com as duas equipes precisando da vitória mesmo tendo objetivos diferentes o que se viu na etapa inicial foi um jogo aberto. Melhor tecnicamente o 7 de Abril criava as melhores oportunidades. Aos oito minutos o meia Gabriel Cerqueira recebeu na grande área e bateu pra boa defesa do goleiro Smith. Na sequência foi a vez do atacante João Vitor desperdiçar excelente oportunidade acertando o travessão. Já aos dezoito o time da Zona Oeste, novamente com Gabriel Cerqueira, por pouco não marcou. Após o tempo técnico o jogo caiu de rendimento. Com espaço o Bela Vista teve a primeira oportunidade aos 26 com Bruno Paulista, mas o atacante chutou a direita da meta.

Mesmo em ritmo mais lento o 7 de Abril continuava melhor no jogo, mas a equipe só conseguiu abriu o marcador aos 25 quando Gabriel Cerqueira cruzou da direita, a zaga alvirrubra deu bobeira e Rafael Monteiro mandou para o fundo da rede. Atrás no placar o Bela Vista se lançou a frente e empatou aos 35. Rominho foi lançado pela direita e já dentro da área deu bonito toque por cima do goleiro Flávio Melo. Mas a equipe de Niterói teve pouco tempo pra comemorar. Aos 43 minutos, o meia Sodré aproveitou bobeada dos zagueiros adversários e tocou fora do alcance do arqueiro Smith e colocando o 7 de Abril na zona de classificação.

FICHA TÉCNICA

BELA VISTA 1 x 2 7 DE ABRIL

Local: Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí

Data/Horário: 15/07/2018 - 10h

Árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira. Auxiliares: Gustavo Mota Correia e Feliphe da Cunha Oliveira Cabral da Silva.

Cartões amarelo: Ronaldo, Itaperuna, Matheus e Jhonatan (BV). Wesley e Hyago (7A).

Bela Vista: Smith, Ronaldo, Itaperuna, Matheus e Gustavo; Jhonatan, Brendo, Richard (Henrique) e Lennon (Deivison); Luizinho e Bruno Paulista (Rominho). Tecnico: Branco.

7 de Abril: Flávio Melo, Renan Falcão (Matheus Escobar), Cesar Pinto, Wesley e Huggo Guerra (Sodré); André, Gabriel Cerqueira (Hyago), Cassiano e Rafael Monteiro; João Vitor e Alex Sandre. Técnico: Carlos Alberto Santos.

Fotos: Luis Miguel Ferreira / Agência TFFA


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page