Maricá Vence os Cadetes e Garante Antecipadamente Vaga nas Semifinais do do Primeiro turno



Maricá bateu o São Cristóvão na tarde deste domingo (15) por 1 a 0 e conseguiu assegurar uma vaga na semifinal do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O time chegou aos 15 pontos e como os adversários na parte de cima do Grupo A, Nova Cidade e Queimados, se enfrentam na rodada final, o time conseguiu a classificação com uma rodada de antecedência. O gol do jogo foi marcado por Felipe, de pênalti.

Agora, na sequência da competição o Maricá enfrenta o Mesquita, ainda sem a confirmação do local. Já o São Cristóvão recebe o Casimiro de Abreu, na Rua Bariri. Toda a rodada final do primeiro turno da competição acontece no domingo (22), às 15h. Toda a rodada final terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

São Cristóvão tem maior volume, mas Maricá abre o marcador

O primeiro tempo foi equilibrado em termos de oportunidades, mas a equipe visitante teve maior posse de bola. O começo do duelo foi caracterizado pelos lançamentos longos e das raras oportunidades em que as equipes conseguiam trocar passes curtos. Quando isso aconteceu, Michel fez belo lance, mas o goleiro Júlio apareceu intervindo de maneira determinante, mantendo o placar igual.

Pelo lado do Maricá, apenas uma boa oportunidade. O camisa 10 Paulinho Fernandes finalizou de longe e Germano praticou defesa segura. A equipe da Região dos Lagos pouco produzia, mas apesar do cenário saiu na frente do placar. Rodrigo, lateral direito do São Cristóvão, tocou com a mão na bola, na visão da arbitragem, dentro da área. Pênalti que foi convertido com categoria por Felipe Zuca, dando a vantagem para os mandantes.

Maricá resiste pressão do São CriCri e carimba classificação

Na etapa complementar o Maricá, nos minutos iniciais, mostrou um ímpeto maior. Paulinho Fernandes arriscou em algumas oportunidades de longe, mas sem a precisão necessária. Apesar disso, rapidamente o São Cristóvão voltou a controlar a posse de bola. Tinha mais consistência na troca de passes, em relação aos erros do primeiro tempo, mas, assim como na primeira etapa, não conseguia converter essa superioridade em gols.

Sem conseguir penetrar na defesa do Maricá, o São CriCri tentou encontrar outras alternativas. Em um lançamento longo de Pedro Lima, Rodrigo finalizou forte tirando tinta da trave de Júlio. Depois foi a vez de Kaio arriscar praticamente do meio campo e novamente assustar o camisa 1 da equipe da Região dos Lagos. Na reta final do encontro, o arqueiro do Maricá garantiu o resultado e a classificação, novamente em lance envolvendo Rodrigo.

A partida

Maricá 1x0 São Cristóvão - Carioca Série B2, primeiro turno, 6ª rodada - 15/7/2018 às 15h

Estádio Alziro de Almeida (Itaboraí - RJ)

Árbitro: Daniel Rego Rossi

Assistentes: Rodrigo Faria Romão e Fábio Ramos França

Maricá: Júlio; Bruno Santos, Índio, Pablo e Guilherme; Joelzinho, Medeiros (Maycon), Matheus, Felipe (Rhenan, ) e Paulinho Fernandes; Rodrigo Gomes (Badola, 22'). Técnico: Sorato.

São Cristóvão: Germano; Rodrigo, Kaio, Passarinho e Neto; Willian Souza (Alus, 19'/2ºT), Michel; Pedro Lima, Breno e Kanu (Leozinho, 21'/2ºT); Jorginho (Juninho, 38'/2ºT). Técnico: Eduardo Cruz.

Cartões amarelos: Rodrigo Gomes e Guilherme (MFC); Breno (SCFR).

Fonte: LSM

Foto: Marcos Farias


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca