Carcará Não Pega, Não Mata, Não Come e Ainda Leva Três Flechadas



Com transmissão exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca, em partida realizada na manhã deste sábado (21), no estádio Mourão Filho, o Olaria venceu, de virada, o Santa Cruz por 3 a 1 na abertura da terceira rodada – fase classificatória – da Taça Corcovado do Campeonato Estadual da Série B1 de Profissionais. A equipe da Zona Oeste abriu o marcador com Rincón, mas Kaká e Vitinho, duas vezes, decretaram o vira do time alvianil que subiu na classificação geral para o décimo quatro lugar com onze pontos, se afastando da zona do rebaixamento. Já os alviverdes continuam no Z3, com oito pontos, na décima oitava posição.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (28), às três da tarde, pela quarta rodada do segundo turno. No Estádio Mourão Filho o Olaria receberá o Gonçalense. Já o Santa Cruz enfrentará o São Gonçalo EC no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí

O Jogo

Com os times precisando da vitória para fugir das últimas colocações a partida começou aberta. Logo com trinta segundos de jogo o Carcará da Zona Oeste fez o gol. Rincón recebeu na área e tocou fora do alcance do goleiro Gabriel. O Olaria partiu com tudo em busca do empate. Aos oito Vitinho avançou pela esquerda, entrou na área, mas o chute foi encima do arqueiro Dudu. No minuto seguinte cruzamento, a zaga alviverde não cortou e Kaká bateu pra outra boa defesa do goleiro Dudu. Aos onze Leandro Chaves cruzou e a bola tocou no braço do zagueiro Bruno. Pênalti que o artilheiro Kaká cobrou deixando tudo igual. Melhor em campo o Olaria conseguiu a virada aos 34. Lipão, que tinha acabado de entrar, recebeu pela esquerda e rolou para Vitinho bater para o gol vazio. O Santa Cruz por pouco não empatou aos 40. Rincon cortou da esquerda para o meio e chutou com a bola passando rente ao travessão.

O segundo tempo começou com o Índio Bariri melhor e de flecha apontada. Aos quatro novamente Lipão recebeu pela ponta e tocou para Vitinho, mas o atacante acertou a trave direita. Mas o terceiro gol não demorou para fazer o terceiro aos onze. Cruzamento de Rai e Vitinho não perdoou marcando o seu segundo gol na partida. Aos 20 outra oportunidade para os bariris. Desta vez, Vitinho como garçom tocou para Éberson que errou o alvo. Após o tempo técnico o jogo caiu de rendimento com os dois times errando muitos passes. No final da partida o Santa Cruz teve a chance de diminuir, mas o atacante Rincón desperdiçou a penalidade máxima chutando pra fora ao tentar dar uma cavadinha.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ 1 x 3 OLARIA

Local: Estádio Mourão Filho, em Olaria

Data-Hora: 21/07/2018 - 10h

Árbitro: Elton Azevedo.

Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Diego Cesar Borges Aloe.

Santa Cruz: Dudu, Rafael (Davison), Índio, Bruno e Rubens; Lomba (Sandro), Christian, LC e Alex (Tinga); Rincón e Iago. Técnico: Milson Ferreira.

Olaria: Gabriel, Yago, Leandrão, William e Romário; Rodrigo Souto (Jefferson), Anthony, Leandro Chaves (Lipão) e Eberson; Vitinho e Kaká (Raí). Técnico: Ademir Fonseca.

Cartões amarelo: Bruno (SCFC). Anthony (OAC).


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca