top of page

7 de Abril Segura o Pérolas Negras e a Vaga nas Semifinais



Com a transmissão da Web Rádio Jovem Carioca impedida pelo sumiço do sinal da internet no estádio de propriedade do Tigres do Brasil, restou-nos acompanhar pela última rodada – fase classificatória – do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B2 de Profissionais 7 de Abril x Pérolas Negras empataram sem abertura de contagem na tarde deste domingo (22) no Estádio De Los Larios, em Xerém. O resultado garantiu a equipe de Paciência nas semifinais do turno alcançando a vice liderança do Grupo B com onze pontos, três a menos que o líder Campos.

Nas semifinais o 7 de Abril terá como adversário o Maricá, que terminou na liderança do Grupo A, em local a ser definido, enquanto que o Roxinho enfrentará o Nova Cidade, vice líder do Grupo A, no Estádio Ângelo de Carvalho. 7 de Abril e Campos tem a vantagem do empate por ter as melhores campanhas. Os jogos estão confirmados para o próximo domingo (29), às três da tarde..

Mesmo precisando apenas do empate para conquistar a classificação o 7 de Abril partiu em busca da vitória. A primeira oportunidade veio através do lateral Alex Sandre que bateu forte da boa defesa do goleiro Matheus Belo. Na sequência Rafael Monteiro chutou rente a trave. Após o tempo técnico quem passou a dar as cartas foi o Pérolas Negras, pois só a vitória interessava, mas a equipe pecava nas finalizações e quando acertava a meta o arqueiro Flávio Melo evitava o gol.

Na etapa final o Pérolas Negras teve melhor início, principalmente pelos lados do campo. Aos dez o zagueiro Jhonathan, de cabeça, acertou o travessão. O jogo era com a equipe de Paty do Alferes toda no campo do ataque e o 7 de Abril fechado na defesa procurando sair nos contra ataques. Aos 32 Rafael Monteiro recebeu pela direita e bateu cruzado com bola saindo pela linha de fundo. Já no final da partida o Pérolas Negras teve a grande chance. Cruzamento da esquerda na cabeça de Rafael Paty, que sem marcação, testou por cima do travessão. Mesmo pressionando a vitória não veio e ao final da partida comemoração dos jogadores do time de Paciência com a classificação.

FICHA TÉCNICA

7 DE ABRIL 0 x 0 PÉROLAS NEGRAS

Local: Estádio De Los Larios, em Xerém

Data/Horário: 22/07/2018 - 15h

Árbitro: Beatriz Oliveira Dantas. Auxiliares: Renato Serôa da Mota e Beatriz Geraldini de Sousa.

7 de Abril: Flávio Melo, Renan Falcão, César Pinto, Wesley e Alex Sandre; Ferreira, Cassiano, Gabriel Cerqueira (André) e Davi (Wilson); Rafel Monteiro (Sodré) e Higor. Técnico: Carlos Alberto Santos.

Pérolas Negras: Matheus Belo, Washington (Samuel), Jhonathan, Douglas e Elder; Jhonatas, Tetel, Bê (Rafael Paty) e Douglas Risi (Richardson); Salomão e Adriano. Técnico: Neto Colucci.

Cartões amarelo: Cassiano, Ferreira e Alex Sandrte (CIG7A). Elder, Jhonathan, Douglas e Salomão (AFPN).

Foto: Luis Miguel

Resultados/Sétima rodada/Primeiro Turno/Domingo (22): Nova Cidade 1 x 0 Queimados (Joaquim de Almeida Flores), São Cristóvão 0 x 0 Casimiro de Abreu (Mourão Filho), Mesquita 1 x 1 Maricá (Aniceto Moscoso), Rio São Paulo 1 x 0 Barra Mansa (Lourival Gomes de Almeida), Campos 2 x 0 Juventus (Romário de Souza Faria) e 7 de Abril 0 x 0 Pérolas Negras (Los Larios). Futuro Bem Próximo x Araruama (Romário de Souza Faria) enfrentam-se nesta segunda-feira (23/07), às 15h, pelo complemento desta rodada.

>> Classificação/Primeiro Turno:

Grupo A

1º) Maricá, 16 pontos; (( Classificado ))

2º) Nova Cidade, 15; (( Classificado ))

3º) Queimados, 13;

4º) São Cristovão, 10 (vitórias: 3 / saldo: 8);

5º) Casimiro de Abreu, 10 (vitórias: 3 / saldo: 0);

6º) Mesquita, 8;

7º) Araruama, 6;

8º) Futuro Bem Próximo, 0.

Grupo B

1º) Campos, 14 pontos; (( Classificado ))

2º) 7 de Abril, 11; (( Classificado ))

3º) Pérolas Negras, 9;

4º) Barra Mansa, 8;

5º) Rio São Paulo, 4 (vitórias: 3);

6º) Juventus, 4 (vitória: 1);

7º) Bela Vista, 1.

>> Classificação Geral

1º) Maricá, 16 pontos;

2º) Nova Cidade, 15;

3º) Campos, 14;

4º) Queimados13;

5º) 7 de Abril, 11;

6º) São Cristovão, 10 (vitórias: 3 / saldo: 8);

7º) Casimiro de Abreu, 10 (vitórias: 3 / saldo: 0);

8º) Pérolas Negras, 9;

9º) Barra Mansa, 8 (vitórias: 2 / saldo: 4);

10º) Mesquita, 8 (vitórias: 2 / saldo: -2);

11º) Araruama, 6;

12º) Rio São Paulo, 4 (vitórias: 3);

13º) Juventus, 4 (vitória: 1);

14º) Bela Vista, 1;

15º) Futuro Bem Próximo, 0.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page