Roxinho deixa o Quero Quero para trás e vai à final do Primeiro Turno da B2



Na tarde deste domingo (29), no estádio Ângelo de Carvalho, o Campos derrotou o Nova Cidade por 2 a 1 pelas semifinais do primeiro turno do Estadual da Série B2 de Profissionais, confirmou o favoritismo e chegou a decisão. Gean e Bruninho marcaram os gols do Roxinho. Daniel Rosa descontou para a equipe da Baixada Fluminense. Na outra semifinal o Maricá não teve dificuldades para conquistar a classificação ao golear o 7 de Abril por 4 a 1 no estádio Lourival Gomes de Almeida. Felipe e Paulo, duas vezes cada, marcaram os gols da vitória. Alex Sandre fez o de honra.

Agora, Campos e Maricá decidem o primeiro turno no próximo domingo (5), às três da tarde, em local ainda a ser definido através de sorteio na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Em caso de empate a disputa pelo caneco será através das cobranças de penalidades máximas.

>> O jogo – Em seus domínios e mesmo com a vantagem do empate o Campos começou melhor. Atuando de forma ofensiva neutralizava as investidas do Nova Cidade e dava trabalho ao sistema defensivo do time da Baixada Fluminense. Mesmo dominando as ações o Roxinho demorou para abrir o marcador. Somente aos 34 minutos os donos da casa balançaram a rede no chute do atacante Gean.

Sem outra alternativa restou ao Nova Cidade se lançar ao ataque em busca do empate e acabou atingindo seu objetivo após o tempo técnico. Aos 22 minutos, Daniel Rosa escorou cruzamento e mandou para o fundo da rede. A igualdade no placar fez o jogo ficar aberto. Nos contra-ataques, o Roxinho levava perigo até que nos acréscimos chegou ao gol da vitória com Bruninho, de pênalti, sem chances para o goleiro Léo Fortunato.

FICHA TÉCNICA CAMPOS 2 x 1 NOVA CIDADE Local: Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes Data/Horário: 29/07/2018 – 15h Árbitro: Bruno Mota Correia. Auxiliares: Gustavo Mota Correia e Anderson Soares Zanetti de Moura. Cartão amarelo: Thuram, Bruninho e Leandrão (Cam). Daniel Rosa, Diego e Léo Junior (NC). >> Campos: Gláucio, Jairo (Breno), Leandrão, Thuram e Tom; Indio, Jhonathan, Bruninho e Dioguinho (Vinicinho); Yuri e Gean (Valker). Técnico: Branco. >> Nova Cidade: Léo Fortunato, Lucas (Daniel), Jean, Daniel Rosa e Carlos Alexandre; Ítalo, Napu, Jonatas (Léo Júnior) e Ruan; Sardinha e Diego. Técnico: Júnior Gomes.

Foto: Emerson Pereira (Super-Gol)

Fonte: Papo Esportivo


Posts recentes

Ver tudo

SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca