Na briga contra a degola, Leão da Serra e Carcará empatam na Bariri



Em partida realizada na tarde deste sábado (4), no estádio Mourão Filho, Santa Cruz x Serrano empataram em 1 a 1 pela quinta rodada – fase classificatória – da Taça Corcovado do Campeonato Estadual da Série B1 de Profissionais. Índio marcou para o time alvianil enquanto que Bernardo deixou tudo igual no placar. O resultado acabou sendo ruim para os dois times que segue na zona de rebaixamento para a Série B2 na próxima temporada. Ambos estão com nove pontos ganhos, mas o time da Zona Oeste é o décimo oitavo por ter maior número de vitórias (2 contra 1) no critério de desempate.

As equipes voltam a campo apenas no próximo final de semana pela sexta rodada do segundo turno. No sábado (11), às 15h, o Santa Cruz enfrentará o Duque de Caxias no estádio Romário de Souza Faria, em Xerém. Já o Serrano receberá o Serra Macaense no estádio Atilio Maroti no domingo (12), às três da tarde.

Jogo

Com as duas equipes precisando da vitória para afastar o fantasma do rebaixamento o que se viu durante a partida foram os jogadores nervoso errando muitos passes no meio de campo dificultando a criação das jogadas ofensivas. Os gols saíram após o tempo técnico. Aos 29 Juninho fez boa jogada pela direita e cruzou, mas o meia Índio não alcançou. Na sequência bola cruzada na área e desta vez Índio foi esperto, se antecipou aos zagueiros, e raspou de cabeça encobrindo o arqueiro Dudu. Atrás o Santa Cruz se lançou a frente. Aos 37 deixou tudo igual. Rincon cruzou da direita, Tinga escorou de peito, o goleiro Neguete salvou, mas no rebote o meia Bernardo mandou para o fundo da rede.

No segundo tempo o Santa Cruz voltou melhor, mas quem criou a primeira oportunidade foi o Serrano. Aos dez o meia Juninho bateu de fora da área acertando o travessão. No tudo ou nada o time da Zona Oeste se lançou, mas a pontaria dos atacantes estava ruim e as conclusões saíram na maioria das vezes por cima da meta do goleiro Neguete. Já nos acréscimo o artilheiro Rincon por pouco não fez o gol da virada. O atacante recebeu na área e bateu cruzamento para outra boa defesa do arqueiro alvianil.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ 1 x 1 SERRANO

Local: Estádio Mourão Filho, em Olaria

Data-Hora: 04/08/2018 - 15h

Árbitro: Beatriz Oliveira Dantas.

Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Millena Cristina Barros Santos.

Cartões amarelo: Rubens, Danilo e Tinga (SC). Kauer, Julio, Arthur Santos, Dener e Romáro (Ser).

>> Santa Cruz: Dudu, Rafael, Davison, Renan Souza e Rubens; William, LC (Alex), Danilo (Tinga) e Bernardo; Rincon e Iago (Diego). Técnico: Milson Ferreira.

>> Serrano: Neguete, Foguete (Marcelo), Marlon (Lucena), Kauer e Arthur; Ruan, Julio, Arthur Santos e Índio; Dener e Juninho (Romário). Técnico: Alex Arruda.

Fonte e Foto: Paulo Roberto Rodrigues (Papo Esportivo)


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca