Com muitas faltas, Brasileirinho e Paduano empatam em partida pegada na Rua Bariri



No encerramento da terceira rodada – fase classificatória – do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais Brasileirinho x Paduano empataram em 1 a 1 na tarde desta segunda-feira (13) no estádio Mourão Filho, em Olaria. Osmar marcaram para a equipe de Anchieta, mas Stronda deixou tudo igual no placar. Com o resultado o time do Noroeste Fluminense segue na liderança isolada do Grupo D agora com sete pontos. Já a equipe verde/amarela é o segundo colocado com quatro.

O Paduano voltará a campo no próximo domingo (19), às três da tarde, contra o São José, no clássico local, na partida confirmada para o estádio Waldo Carneiro Xavier. Já o Brasileirinho, na segunda-feira (20), às 15h, receberá o Atlético Carioca novamente no estádio Mourão Filho.

Jogo

Mesmo atuando fora de seus domínios o Paduano começou melhor a partida. Tendo o meia De Boné como principal articular das ações no meio de campo o Trovão Azul tinha mais posse de bola, mas com dificuldades para concluir a gol não levava perigo a meta defendida pelo goleiro Jonathas. Após o tempo técnico o Brasileirinho igualou as ações até abrir o marcador aos 39. Roger cobrou falta da direita, o volante Thiaguinho escorou e na pequena área o zagueiro Osmar escorou para o fundo da rede. Mas a torcida verde/amarelo teve pouco tempo pra comemorar. Dois minutos depois De Boné cobrou a falta pra área e Stronda testou para o fundo da rede.

Para o segundo tempo o Brasileiro voltou mais ofensivo. Jogando no campo de ataque levava perigo ao Paduano, que perdeu o zagueiro Clemente eontundido dando lugar a Diogo. Mesmo com mais domínio do jogo os mandantes tiveram poucas oportunidades de virar o placar. Aos 30 o meia Gerson arriscou de fora da área, mas o goleiro Danilo fez a defesa. Nos contra ataques o Trovão Azul levava perigo com o atacante Pano, mas também não conseguia passar pelo arqueiro Jonathas e o empate acabou prevalecendo ao final dos noventas minutos.

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRINHO 1 x 1 PADUANO

Local: Estádio Mourão Filho, em Olaria

Data-Hora: 13/08/2018 - 15h

Árbitro: Matheus Carneiro Torres.

Assistentes: Carlos Aquilla Lima da Conceição e Raphael Carlos de Almeida Tavares Reis.

Cartões amarelo: Osmar, Thiago, Alan, Thiaguinho e Kaiha (Bra). Tiaguinho (Pad).

>> Brasileirinho: Jonathas, Roger (Gerson), Osmar, Carlos e Thiago; Alan, Marcos, Thiaguinho e Jadison (André); Kaiha (Jackson) e Pedro. Técnico: Wilson Diniz

>> Paduano: Danilo, Berrío, Clemente (Diogo), Anibal e Bruno; Joca, Thiaguinho (Negueba), De Petri (Paulinho) e De Boné; Stronda e Pano. Técnico: Bruno Pereira.

Fonte: Paulo Roberto Rodrigues (Papo Esportivo)

Fotos: Adriano Fontes/Agência TFFA


SINTONIZE AS

NOSSAS RÁDIOS

NO AR | Web Rádio Jovem Carioca