top of page

Quero-Quero abocanha o Roxinho em Nilópolis



Em partida realizada na tarde deste domino (2), no estádio Joaquim de Almeida Flores, o Nova Cidade derrotou o Campos por 2 a 0 pela quinta rodada – fase classificatória – do segundo turno do Campeonato Estadual da Série B2 de Profissionais. Jean e Napu marcaram os gols da equipe da Baixada Fluminense. Com o resultado positivo o Quero-Quero de Nilopolis assumiu a liderança provisória do Grupo A com doze pontos e também no geral com 27. Já o time do Norte Fluminense, que perdeu a invencibilidade na competição, é o quarto colocado do Grupo B com oito pontos e no geral segue em terceiro com 22.

Os times voltam a campo no próximo domingo (9), às três da tarde, pela sexta rodada. O Nova Cidade enfrentará o 7 de Abril, no estádio Los Larios, em Xerém, enquanto que o Campos receberá o Mesquita no estádio Ângelo de Carvalho.

Jogo

Atuando em seus domínios o Nova Cidade partiu com tudo para cima do Campos desde o início. Aos quatro minutos Sardinha recebeu na entrada da área, tirou o zagueiro Thurran da jogada e bateu forte pra boa defesa de Glaucinho. Na cobrança do escanteio Lucas colocou a bola na área, o zagueiro Jean subiu mais que a zaga adversária mandando para o fundo da rede. O time do Norte Fluminense sentiu o golpe e dava espaço para o time rubro. Aos doze o lateral Lucas cruzou e Diego Armando testou por cima do travessão. O Campos teve a sua primeira oportunidade aos 26 em cobrança de falta de Tom que obrigou o arqueiro Léo Fortunato a fazer uma defesa difícil.

Na etapa final o técnico Branco colocou a sua equipe no ataque me busca do empate. O Campos teve mais volume de jogo, mas tinha dificuldades para penetrar na defesa do Nova Cidade. Mas foram os donos da casa, nos contra ataques, que chegaram com perigo aos cinco. Diego Armando recebeu sozinho na grande, mas o goleiro Glaucinho saiu bem evitando o gol. Aos 28 Yuri cruzou da esquerda, o volante Italo tentou cortar e por pouco não marcou gol contra. Já aos 40 Italo se aventurou ao ataque e já dentro da área foi derrubado por Thurran. Pênalti bem marcador que Napu cobrou dando números finais a partida deixando o Nova Cidade muito próximo das semifinais da competição.

FICHA TÉCNICA

NOVA CIDADE 2 x 0 CAMPOS

Local: Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis

Data/Horário: 02/09/2018 - 15h

Árbitro: Leandro de Lima e Silva. Auxiliares: Renato da Silva e Silva e Renato Xavier.

Cartões amarelo: Jean, Napu, Jonatas e Léo Junior (NC). Thurran e Yuri (Cam).

>> Nova Cidade: Léo Fortunato, Lucas, Jean, Daniel Rosa e Allan Souza; Italo, Napu, Ruan e Jonatas (Léo Junior); Diego Armando (Allan Silva) e Sardinha (Daniel). Técnico: Junior Gomes.

>> Campos: Glaucinho, Danilo (Yuri), Leandrão, Thurran e Tom; Breno, Guigui (DG), Vinicinhos e Dioguinho; Gean (Gilsandro) e Bruninho. Técnico: Branco.

Fonte: Paulo Roberto Rodrigues / Papo Esportivo

Foto: Emerson Pereira / Nova Cidade


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na batalha de Leões, melhor para o da Leopoldina

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual da Série B1 com vitória! Na tarde desta quarta-feira (29/05), a equipe da Leopoldina bateu o Serrano por 3 a 1, em Moça Bonita. Jackson, Daniel Martins e Lu

Casimiro de Abreu vence o Itaboraí Profute no Joaquinzão

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, o Casimiro de Abreu venceu o Itaboraí Profute por 1 a 0, em partida realizada no estádio Joaquim Flores, pela primeira rodada da Série B2. O gol da vitória fo

bottom of page